sábado, 1 de abril de 2017

«Mamma Mia! 2» está a caminho das salas de cinema com Jennifer Lawrence como protagonista


Segundo a imprensa especializada norte-americana, a sequela de «Mamma Mia!» vai mesmo avançar e até já tem um nome confirmado no seu elenco: nada mais nada menos do que Jennifer Lawrence.

A actriz de 26 anos, vista ainda recentemente nas salas de cinema nacionais no romance sci-fi «Passageiros», interpretará uma jovem professora de canto cujo maior desejo é criar um espectáculo musical inspirado nas canções da sua banda favorita: os ABBA! 

De acordo com as mesmas publicações provenientes do outro lado do Atlântico, a personagem de Lawrence terá "um elo especial" com uma das protagonistas do original e contará com a preciosa ajuda desta na concretização do seu sonho.

A cineasta britânica Phyllida Lloyd - que dirigiu a longa-metragem de 2008 - está já em negociações com os estúdios Universal Pictures para realizar a continuação, assim como Meryl Streep (Donna), Amanda Seyfried (Sophie), Pierce Brosnan (Sam, o "rouxinol") e Dominic Cooper (Sky), que marcaram presença no sucesso de bilheteiras do final da última década.

A confirmação deve chegar nos próximos dias.

[NOTÍCIA FALSA]

Sem comentários :