quinta-feira, 13 de abril de 2017

Josh Brolin junta-se ao elenco da sequela de «Deadpool»

Ryan Reynolds revelou ontem que Josh Brolin irá encarnar o mutante Cable em «Deadpool 2». O anúncio (com muito humor e originalidade à mistura) foi feito através da conta oficial do actor canadiano no Twitter.


De acordo com o The Hollywood Reporter, Brolin - que também irá marcar presença em «Avengers: Infinity War» (2018) no papel do super-vilão Thanos - já assinou um contrato com os estúdios 20th Century Fox para interpretar o caçador de recompensas Nathan Summers/Cable em quatro filmes, sendo que o primeiro deles será mesmo a continuação de «Deadpool» (2016).

Apesar dos insistentes rumores que nas últimas semanas apontavam nomes como Brad Pitt («Aliados»), David Harbour (da sére «Stranger Things»), Pierce Brosnan («007 - GoldenEye») e Michael Shannon («Animais Noturnos») ao papel do filho de Scott Summers/Ciclope, a escolha acabou por recair no protagonista de «Este País Não É Para Velhos» (2007).

Recorde-se que «Deadpool 2», que voltará a contar com o próprio Reynolds no papel principal, chegará às salas de cinema em Março de 2018 sob a direcção de David Leitch («John Wick»).
Enviar um comentário