terça-feira, 4 de abril de 2017

Ganha convites para as antestreias de «Velocidade Furiosa 8»


SINOPSE: Ainda no rescaldo de «Velocidade Furiosa 7», de 2015, um dos filmes que mais rapidamente atingiu a fasquia dos mil milhões de dólares no box-office mundial e o sexto maior lançamento a nível global, chega o novo capítulo de uma das mais famosas sagas de sempre: «Velocidade Furiosa 8»

Agora que Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua-de-mel, e Brian (o malogrado Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) afastaram-se – e o resto do grupo foi exonerado – a equipa que corre o mundo encontrou algo semelhante a uma vida normal. Porém, quando uma misteriosa mulher (a actriz vencedora de um Óscar®, Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, do qual parece não ser capaz de escapar, ele acaba por trair aqueles lhe são mais próximos, colocando-os à prova. 

Desde as margens de Cuba e as ruas de Nova Iorque até às planícies geladas do Árctico do Mar de Barents, esta força de elite vai atravessar o mundo para impedir que um anarquista lance o caos no cenário mundial… e trazer de volta a casa o homem que os tornou numa família. 

Do elenco de «Velocidade Furiosa 8» fazem também parte Dwayne Johnson, Jason Statham, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky, Kurt Russell, Scott Eastwood e Helen Mirren. O filme é realizado por F. Gary Gray («Straight Outta Compton») e produzido por Neal H. Moritz, Michael Fottrell e Vin Diesel.



Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar no próximo dia 12 de Abril em Lisboa e Matosinhos?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :