quarta-feira, 8 de março de 2017

Novas imagens de «Thor: Ragnarok»

Os estúdios Marvel e Walt Disney revelaram hoje (via Entertainment Weekly) mais algumas imagens de «Thor: Ragnarok», a terceira aventura a solo do Deus do Trovão interpretado pelo australiano Chris Hemsworth após «Thor» (2011) e «Thor: O Mundo das Trevas» (2013).


No novo filme, que tem como base a graphic novel «Planeta Hulk», Thor (Hemsworth) está preso no outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e numa corrida contra o tempo para conseguir regressar a Asgard e impedir que a sua terra-natal seja destruída por uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela (Cate Blanchett). Mas antes tem que sobreviver a uma mortífera disputa de gladiadores contra o seu ex-aliado e amigo: o incrível Hulk (Mark Ruffalo).

Dirigido por Taika Waititi («O que Fazemos nas Sombras»), «Thor: Ragnarok» conta igualmente com as participações de Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange), Sir Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Jaimie Alexander (Sif), Ray Stevenson (Volstagg), Tessa Thompson (Valkyrie, o novo interesse amoroso do protagonista), Karl Urban (Skurge) e Jeff Goldblum (Grande Mestre).

Estreia em todo o mundo no último trimestre de 2017.

Sem comentários :