domingo, 12 de fevereiro de 2017

Ganha convites para as antestreias de «O Espaço Que Nos Une»


SINOPSE: Uma nave espacial embarca na sua primeira missão para colonizar Marte. Durante a longa viagem descobre-se que uma das astronautas está grávida. Já em Marte, ela morre devido a complicações no parto do primeiro humano nascido no planeta vermelho – nunca tendo chegado a revelar quem é o pai do seu filho.
Aqui começa a extraordinária vida de Gardner Elliot (Asa Butterfield) – um menino curioso e altamente inteligente que atinge os 16 anos apenas conhecendo catorze pessoas no seu ambiente pouco convencional.
Enquanto procura por pistas sobre o seu pai e sobre o planeta Terra que nunca conheceu, Gardner inicia uma amizade online com uma rapariga do Colorado chamada Tulsa (Britt Robertson).
Quando finalmente chega a oportunidade de ir para a Terra, Gardner está ansioso para experimentar todas as maravilhas sobre o que lera em Marte – das coisas mais simples às mais extraordinárias. Mas assim que as suas explorações começam, cientistas descobrem que o seu organismo pode não se adaptar à atmosfera terrestre.
Na expectativa de encontrar o seu pai, Gardner foge à equipa de cientistas e encontra-se com Tulsa numa corrida contra o tempo para descobrir as suas origens, a vida e o seu lugar no universo.


Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar no próximo dia 28 de Fevereiro em Gondomar e Lisboa?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :