segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Walt Disney Studios revelam mais um poster e um spot televisivo de «A Bela e o Monstro»

Um novo cartaz oficial, bem como mais um tv spot do remake em imagem real de «A Bela e o Monstro», o clássico animado do início da década de noventa dirigido por Gary Trousdale e Kirk Wise, foram hoje divulgados pelos estúdios Walt Disney.


Tal como o original, esta nova versão segue as aventuras de uma jovem (Emma Watson) que se refugia no interior do castelo de um príncipe que foi transformado num misterioso monstro (Dan Stevens). Com a ajuda dos criados encantados que ali vivem, esta descobre a lição mais importante de todas - que a verdadeira beleza está no interior de cada um de nós!

Dirigido por Bill Condon («Mr. Holmes»), «A Bela e o Monstro» conta igualmente com a participação de, entre outros, Luke Evans («Velocidade Furiosa 6»), Kevin Kline («Um Peixe Chamado Wanda»), Josh Gad («O Amigo do Peito»), Ewan McGregor («Trainspotting»), Stanley Tucci («O Diabo Veste Prada»), Audra McDonald («Ricki e os Flash»), Gugu Mbatha-Raw («Estado Livre de Jones»), Ian McKellen (trilogia «O Senhor dos Anéis») e Emma Thompson («Ao Encontro de Mr. Banks»).

Chega às salas de cinema de todo o mundo no próximo mês de Março.

Sem comentários :