sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Ganha convites para as antestreias de «Patriots Day - Unidos por Boston»


SINOPSE: Realizado pelo aclamado cineasta Peter Berg («Horizonte Profundo - Desastre no Golfo», «Lone Survivor - O Sobrevivente»), PATRIOTS DAY – UNIDOS POR BOSTON é um relato do ataque terrorista ocorrido durante a Maratona de Boston em 2013 e dos verdadeiros heróis que inspiraram o mundo nas extraordinárias horas que se seguiram. 

Na sequência de um acto de terror indescritível, o sargento de polícia Tommy Saunders (Mark Wahlberg) junta-se aos corajosos sobreviventes, aos socorristas e investigadores numa corrida contra o tempo para apanhar os terroristas antes que eles consigam atacar de novo. 

Intercalando as histórias do agente especial Richard DesLauriers (Kevin Bacon), do comissário de polícia Ed Davis (John Goodman), do sargento Jeffrey Pugliese (J.K. Simmons) e da enfermeira Carol Saunders (Michelle Monaghan), este filme profundo e imutável captura o suspense da mais sofisticada caça ao Homem na História da aplicação da lei e a força do povo de Boston.


Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar no próximo dia 1 de Fevereiro em Lisboa e Vila Nova de Gaia?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :