sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Doze novos posters de «A Bela e o Monstro»

Foram ontem revelados mais doze cartazes de algumas das personagens do remake em imagem real de «A Bela e o Monstro», o clássico animado do início da década de noventa dirigido por Gary Trousdale e Kirk Wise.


Tal como o original, esta nova versão segue as aventuras de uma jovem (Emma Watson) que é aprisionada por uma estranha criatura (Dan Stevens) no castelo desta. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados que ali vivem, os quais a ajudam a ver que o exterior do Monstro esconde uma alma pura e um coração bondoso.

Dirigido por Bill Condon («Mr. Holmes»), «A Bela e o Monstro» conta igualmente com a participação de, entre outros, Luke Evans («Velocidade Furiosa 6»), Kevin Kline («Um Peixe Chamado Wanda»), Josh Gad («O Amigo do Peito»), Ewan McGregor («Trainspotting»), Stanley Tucci («O Diabo Veste Prada»), Audra McDonald («Ricki e os Flash»), Gugu Mbatha-Raw («Estado Livre de Jones»), Ian McKellen (trilogia «O Senhor dos Anéis») e Emma Thompson («Ao Encontro de Mr. Banks»).

Chega às salas de cinema de todo o mundo no próximo mês de Março.

Sem comentários :