segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Ganha Livros «Histórias de um Portugal Assombrado»

Neste Dia das Bruxas, o horripilante Close Up! em parceria com a aterrorizadora A Esfera dos Livros tem para te oferecer...


...dois exemplares da apavorante obra de Vanessa Fidalgo, «Histórias de um Portugal Assombrado».

SINOPSE: Hoje o Palácio Beau Sejour é ocupado pelo Gabinete de Estudos Olisiponenses, da Câmara Municipal de Lisboa, mas noutros tempos foi a residência do Barão da Glória, que ainda hoje por lá anda a arrastar grossos volumes de livros e caixotes de documentos, para desespero dos funcionários que, dias depois, voltam a encontrá-los no exacto local onde haviam procurado. O Barão também é culpado, acusam, pelo tilintar das chávenas em cima das mesas e pelo soar das campainhas da Quinta de São Domingos de Benfica. 
No Castelo de Almourol ou no de Bragança, amores incompreendidos deixaram espectros a pairar nas suas torres e ameias. 
Na Serra de Sintra sobram razões para ter medo, entre casas assombradas e almas que deambulam pelas estradas.
No Porto, há espectros a discutir a herança pela calada da noite e apartamentos que, afinal, contra todas as razões lógicas, não estão vazios como aparentam. 
Em Castro Marim, as mouras ainda andam à solta e, em Penafiel, os sustos marcam o ritmo dos dias na Quinta da Juncosa, que há séculos foi palco de um crime hediondo. 
Em Langarinhos, Gouveia, há uma casa inacabada, obra que, por mais que tente, nenhum proprietário consegue finalizar. 
Falar de fantasmas, casas assombradas e mistérios difíceis de explicar não é tarefa fácil. Há quem fique com pele de galinha, outros não deixam de esboçar um sorriso trocista...
Para mais informações consulta o site d'A Esfera dos Livros aqui.

SOBRE A AUTORA: Vanessa Fidalgo nasceu em 1978 em Lisboa. Licenciou-se em Comunicação Social, com a especialização de Publicidade e Marketing no ano de 2000, pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade Técnica de Lisboa (UTL). Como colaboradora assinou artigos para as revistas Sábado, Loud Magazine, Promúsica, jornal Inside e também para o portal Diário Digital. Produziu textos publicitários e guiões para televisão. Desde 1997, é jornalista no diário Correio da Manhã, escrevendo actualmente para o seu suplemento Domingo e colaborando pontualmente com o canal CMTV. Foi na revista Domingo que, em 2010, publicou a reportagem «Ainda Há Histórias de Casas Assombradas», uma viagem pelo País real e pela internet sobre os mitos de fantasmas que de norte a sul do País continuam a dar que falar e a alimentar a imaginação popular e que viria a dar origem ao seu primeiro livro, «Histórias de Um Portugal Assombrado» (5ª edição). Na senda deste trabalho, seguiram-se «101 Lugares para Ter Medo em Portugal» (3ª edição) e «Seres Mágicos de Portugal» (todos eles editados pel'A Esfera dos Livros).

Fecha as janelas! Tranca as portas... e participa neste aterrador passatempo!
Para ganhares um destes assustadores livros, só tens que preencher o formulário abaixo.
BOA SORTE!!! 

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Vencedoras do passatempo «Ganha Fios Pampa Mia»

RESPOSTA À QUESTÃO:

P: Quantos fios da Pampa Mia tínhamos para oferecer neste passatempo?
R: Três.

VENCEDORA: Patrícia Raquel Marques (Matosinhos)

VENCEDORA: Isabel Cristina Azevedo (Amadora)

VENCEDORA: Diana Maria Brochado (Penafiel)

MUITOS PARABÉNS ÀS TRÊS!!!

Vencedores do passatempo Metronic

RESPOSTA À QUESTÃO:

P: Quantos prémios Metronic tínhamos para oferecer neste passatempo?
R: Quatro prémios.

Marta Raquel Ambrósio (Caldas da Rainha)

Gonçalo Dionísio de Sousa (Carregado)

Liliana Marisa Raposo (Lousada)

Nuno André Simões (Beja)

MUITOS PARABÉNS A TODOS!!!

Vencedor do passatempo «Para a Minha Irmã»


RESPOSTA À QUESTÃO:

P: Qual o nome do realizador responsável pela adaptação cinematográfica de «Para a Minha Irmã»?
R: Nick Cassavetes.

VENCEDOR:

Hugo Manuel Ribeiro (Paço de Arcos)

MUITOS PARABÉNS!!!

Vencedores do passatempo Regressa às Aulas com a Ambar

RESPOSTA À QUESTÃO:

P: Quantos produtos Ambar - Ideias no Papel temos para oferecer neste passatempo?
R: 21 produtos.

Andreia Filipa Meireles (Ribeirão)
Bruno Alexandre Correia (Lamego)
Marta Sofia Amorim (Vila Nova de Gaia)
Sara Andreia Afonso (Fafe)
Vanessa Maria de Almeida (Lisboa)

Carla Cristina Figueiredo (Loures)
Flávia Carolina Teixeira (Castelo Branco)
Maria Francisca Gonçalves (Maia)
Rute Isabel Rocha (Vila Real)
Tatiana Carina da Silva (Braga)

Diogo Miguel Vasconcelos (Évora)
João Rafael Oliveira (Cascais)
Paula Cristina Moreira (Vila Franca de Xira)
Sónia Margarida Pires (Torres Vedras)
Tiago Manuel Gama (Valongo)

Bruno Filipe Barbosa (Barcelos)
Inês Maria Lima (Funchal)
Ricardo Jorge Leal (Arruda dos Vinhos)
Soraia Isabel Araújo (Santo Tirso)
Vânia Cristina Mota (Esmoriz)

Ana Catarina Barros (Penafiel)

MUITOS PARABÉNS A TODOS!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sequela de «Deadpool» pode ter encontrado um novo realizador


De acordo com o Mashable, David Leitch - o co-realizador de «John Wick» (2014) - está em conversações muito adiantadas com os executivos dos estúdios 20th Century Fox para dirigir «Deadpool 2».

Ainda segundo a mesma fonte, só a agenda (muito) preenchida de Leitch - da qual fazem parte o thriller «The Coldest City» (com Charlize Theron, James McAvoy, John Goodman e Sofia Boutella nos principais papéis), a adaptação ao grande ecrã dos comics «Valiant's Bloodshot» e «Cowboy Ninja Viking» (que terá Chris Pratt como protagonista) e, claro, o terceiro capítulo da saga «John Wick» - 
pode inviabilizar um possível acordo.

Relembramos que no passado dia 22 noticiamos que Tim Miller - o cineasta responsável por «Deadpool» - não irá realizar a nova aventura do mercenário desbocado devido a divergências criativas insuperáveis com o protagonista e produtor Ryan Reynolds. No início desta semana, o Deadline revelou que questões orçamentais foram a principal razão para a separação entre ambos: Miller queria dirigir uma mega-produção com um budget de cerca de 150 milhões de dólares, enquanto Reynolds deseja criar um filme mais pequeno e focado no humor e violência da personagem.

«Deadpool 2» estreia em Março de 2018.

Ganha convites para as antestreias de «Sete Minutos Depois da Meia-Noite»

Nos cinemas a 3 de Novembro

SINOPSE: Realizado por J.A. Bayona («O Impossível», «O Orfanato»), «Sete Minutos Depois da Meia-Noite» é um drama visualmente admirável e incrivelmente emocionante baseado no romance de Patrick Ness, a partir de uma ideia original de Siobhan Dowd.

A escuridão, o vento, os gritos. O mesmo pesadelo nocturno há muito tempo. Para suavizar as suas angústias, Conor O'Malley (Lewis MacDougall), um menino de 12 anos, entra num mundo fantástico de monstros e contos de fadas. No seu mundo real, ele tem a mãe doente (Felicity Jones) e passa a maior parte do tempo ao cuidado da avó (Sigourney Weaver), que é tudo menos simpática. Não demonstra qualquer interesse pela escola e é desprezado pela maioria dos colegas de turma. Com o pai (Toby Kebbell) a viver a quilómetros de distância, o menino anseia por protecção e orientação.

Tudo é tão aterrorizador que Conor não se mostra assustado quando, inesperadamente, conhece o mais improvável dos aliados, que irrompe com a aterrorizante grandeza de uma árvore-monstro (narração de Liam Neeson) que aparece à janela do seu quarto, sete minutos depois da meia-noite e, a partir desse momento, todas as noites à mesma hora. O Monstro tem histórias para contar e insiste para que Conor as ouça e as visualize poderosamente e, em troca, o menino pode desabafar as suas próprias histórias. Este novo amigo sabe que o menino esconde um segredo e é o único a estar ao seu lado nos seus maiores medos. Antiga, selvagem e implacável, a árvore Monstro orienta o menino numa viagem de coragem, fé e verdade.

Fantasia e realidade misturam-se num filme com uma história de uma beleza tocante sobre sentimentos de perda, medo, solidão e que aborda verdades dolorosas com elegância e profundidade, sem nunca perder de vista a coragem e a esperança no futuro.



Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar no próximo dia 2 de Novembro em Lisboa e Vila Nova de Gaia?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Site oficial: http://www.pris.pt/
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/prisaudiovisuais

«Sing - Cantar!» ganha sete novos cartazes

Foram ontem revelados mais sete posters de «Sing - Cantar!», a nova animação dos estúdios Illumination Entertainment («Mínimos»).


Situado num mundo inteiramente habitado por animais, «Sing - Cantar!» segue a história de um simpático coala (com a voz de Matthew McConaughey na versão original) que decide criar a maior competição de canto de sempre para assim voltar a encher a sua (outrora) bem-sucedida sala de espectáculos.

Dirigido pelo britânico Garth Jennings («À Boleia Pela Galáxia»), o filme conta igualmente com as vozes de, entre outros, Taron Egerton («Kingsman: Serviços Secretos»), Scarlett Johansson («Os Vingadores»), Reese Witherspoon («Legalmente Loira»), Nick Kroll («Date Night - Uma Noite Atribulada»), Seth MacFarlane («Ted»), da cantora Tori Kelly e ainda de John C. Reilly («Filhos e Enteados»), Nick Offerman («Danny Collins - Nunca é Tarde») e Leslie Jones («Caça-Fantasmas»).

Estreia em Dezembro.

Novo trailer de «Split - Fragmentado»

FICHA TÉCNICA:
Realizador: M. Night Shyamalan
Com James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Haley Lu Richardson, Jessica Sula e Betty Buckley
Género: Suspense/Terror/Thriller
Data de estreia prevista em Portugal: 02/02/2017
Data de estreia prevista nos EUA: 20/01/2017
Site oficial: http://www.splitmovie.com/

CURIOSIDADE:
Joaquin Phoenix esteve próximo de protagonizar esta longa-metragem. No entanto, um desacordo de verbas entre o actor de «Walk the Line» e os executivos dos estúdios Universal Pictures inviabilizou a assinatura do contrato.

SINOPSE OFICIAL:
As divisões mentais daqueles que sofrem de transtorno dissociativo de identidade há muito tempo que fascinam e iludem a ciência, e acredita-se que algumas dessas pessoas possam manifestar atributos físicos únicos para cada personalidade, um prisma cognitivo e fisiológico dentro de um único ser. Embora Kevin (McAvoy) tenha evidenciado 23 personalidades à sua psiquiatra de confiança existe ainda uma oculta, preparada para se materializar e dominar todas as outras. Forçado a raptar três adolescentes, incluindo a obstinada e observadora Casey (Taylor-Joy), Kevin inicia uma guerra pela sobrevivência, juntamente com todos os que estão contidos dentro dele – bem como com todos os que estão à sua volta – quando as paredes entre os seus compartimentos se quebram...


Novo capítulo do franchise «Cloverfield» a caminho das salas de cinema...


De acordo com o The Wrap, J.J. Abrams prepara-se para produzir uma nova sequela de «Nome de Código: Cloverfield» intitulada «God Particle». Acrescenta a mesma fonte que o cineasta responsável por «Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força» e os estúdios Paramount Pictures planeiam lançar anualmente uma longa-metragem ambientada no mesmo universo cinematográfico do filme de 2008, bem como do recente «10 Cloverfield Lane».

Sobre «God Particle», cuja direcção está a cargo do nigeriano Julius Onah, podemos adiantar que seguirá um grupo de astronautas que luta pela sobrevivência após fazer uma aterradora descoberta que muda tudo aquilo em que sempre acreditara.

A película, que tem estreia marcada já para Fevereiro do próximo ano, conta nos principais papéis com David Oyelowo («Selma: A Marcha da Liberdade»), Gugu Mbatha-Raw («Estado Livre de Jones»), Zhang Ziyi («O Tigre e o Dragão»), Elizabeth Debicki («O Agente da U.N.C.L.E.»), Daniel Brühl («Rush - Duelo de Rivais») e Chris O’Dowd («Um Santo Vizinho»).

Novo trailer de «Billy Lynn's Long Halftime Walk»

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Ang Lee
Com Joe Alwyn, Kristen Stewart, Chris Tucker, Garrett Hedlund, Vin Diesel, Steve Martin e Tim Blake Nelson
Género: Drama/Guerra
Data de estreia prevista nos EUA: 11/11/2016

Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/BillyLynnMovie/

SINOPSE:
Um jovem soldado norte-americano (Alwyn) e os restantes membros do seu batalhão são alvo de uma sentida homenagem durante o intervalo de uma partida de futebol americano realizada no Dia de Acção de Graças após sobreviveram a uma sangrenta incursão militar no Iraque.



quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vencedor do passatempo «Inferno»


RESPOSTA À QUESTÃO:

P: Qual o nome do protagonista da obra de Dan Brown, «Inferno»?
R: Robert Langdon.

VENCEDOR:
Sérgio André Rodrigues (Vila Nova de Gaia)

MUITOS PARABÉNS!

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Ganha Merchandising «Doutor Estranho» NOS CINEMAS A 27 DE OUTUBRO

No âmbito do lançamento de «Doutor Estranho» nas salas de cinema portuguesas, o Close Up! e a Marvel têm para vos oferecer...

Cinco packs compostos por um poster e um tapete para rato do filme protagonizado por Benedict Cumberbatch.

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.



SINOPSE: O filme da Marvel Studios, «Doutor Estranho», conta a história do mundialmente famoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange que, à procura da cura após um horrível acidente de carro, descobre magia poderosa num lugar misterioso conhecido como Kamar-Taj — a linha da frente de uma batalha contra forças negras invisíveis determinadas a destruir a nossa realidade.

Estreias da semana (27/10 a 02/11/2016)

DOUTOR ESTRANHO

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Scott Derrickson
Intérpretes: Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams
Género: Acção/Aventura/Fantástico/Ficção Científica
Duração: 1 hora e 55 minutos




O BOSQUE DE BLAIR WITCH

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Adam Wingard
Intérpretes: James Allen McCune, Callie Hernandez, Corbin Reid
Género: Suspense/Terror/Thriller
Duração: 1 hora e 30 minutos




TROLLS

FICHA TÉCNICA:
Realizadores: Mike Mitchell e Walt Dohrn
Versão dobrada em português com as vozes de:
David Carreira, Mia Rose, Filomena Cautela
Género: Animação/Aventura/Comédia/Fantástico/Musical
Duração: 1 hora e 30 minutos




SALVA-TE SE PUDERES

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Renny Harlin
Intérpretes: Jackie Chan, Johnny Knoxville, Fan Bingbing
Género: Acção/Aventura/Comédia
Duração: 1 hora e 45 minutos




GREEN ROOM

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Jeremy Saulnier
Intérpretes: Anton Yelchin, Imogen Poots, Patrick Stewart
Género: Terror/Thriller
Duração: 1 hora e 35 minutos




TÃO SÓ O FIM DO MUNDO

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Xavier Dolan
Intérpretes: Gaspard Ulliel, Vincent Cassel, Marion Cotillard
Género: Drama
Duração: 1 hora e 35 minutos




O CLÃ

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Pablo Trapero
Intérpretes: Guillermo Francella, Peter Lanzani, Lili Popovich
Género: Biografia/Drama/Thriller
Duração: 1 hora e 50 minutos




PARO QUANDO QUISER - GÉNIOS À RASCA

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Sydney Sibilia
Intérpretes: Edoardo Leo, Valeria Solarino, Valerio Aprea
Género: Comédia
Duração: 1 hora e 40 minutos




TESOURO

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Corneliu Porumboiu
Intérpretes: Cuzin Toma, Adrian Purcarescu, Corneliu Cozmei
Género: Comédia
Duração: 1 hora e 30 minutos


Primeiros trailer e poster de «Man Down»

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Dito Montiel
Com Shia LaBeouf, Kate Mara, Jai Courtney, Gary Oldman e Clifton Collins Jr.
Género: Drama/Ficção Científica/Guerra/Thriller
Data de estreia prevista nos EUA: 02/12/2016

CURIOSIDADE:
A rodagem de «Man Down» teve a duração de apenas 28 dias.

SINOPSE:
Insistentemente assombrado pelo seu passado, o oficial do exército norte-americano Gabriel Drummer (LaBeouf) parte em busca do seu filho recém-desaparecido numa América pós-apocalíptica.



Shawn Levy vai ser o realizador de «Uncharted», a adaptação ao grande ecrã das aventuras de Nathan Drake


De acordo com o Deadline, Shawn Levy (trilogia «À Noite, no Museu») vai ser o responsável pela adaptação cinematográfica do franchise de videojogos «Uncharted».

O filme, que será produzido pelos estúdios Sony Pictures e escrito por Joe Carnahan - o realizador de, entre outros, «Narc» (2002), «Smokin' Aces - Um Trunfo na Manga» (2006), «Soldados da Fortuna» (2010) e «The Grey - A Presa» (2011) - poderá ser protagonizado por Mark Wahlberg («Horizonte Profundo - Desastre no Golfo») que, recorde-se, tem sido o nome mais falado pela imprensa para encarnar o caçador de tesouros Nathan Drake.

Não foram divulgados mais detalhes acerca da longa-metragem.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Vencedores do passatempo «Green Room»


CINEMAS UCI EL CORTE INGLÉS
(dia 26 de Outubro pelas 21H30):

Andreia Marisa Esteves
Carla Filipa Dionísio
Cátia Moniz Delgado
Cláudia de Barros Rodrigues
Fábio Haroldo Dantas
Felícia Margarida Lopes
Joana Neves Spínola
Joel Ricardo Moreira
Liliana Jesus Lourenço
Marcelo Costa Serrano
Nuno André Costa
Nuno Filipe Tavares
Nuno Gonçalo Caetano
Nuno Tiago Augusto
Pedro Miguel Reis e Silva
Pedro Miguel Mendonça
Pujá Dilipa Dessai
Raquel do Nascimento Ramos
Rute Berquó Cruz
Valter Dinis Caetano


OBRIGADO A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO E MUITOS PARABÉNS AOS VENCEDORES!!!
NÃO SE ESQUEÇAM DE LEVAR O B.I./CARTÃO DO CIDADÃO PARA PROCEDEREM AO LEVANTAMENTO DO VOSSO CONVITE-DUPLO JUNTO DAS BILHETEIRAS.
BOM FILME!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ganha convites para as antestreias de «Pedido de Amizade»

Nos cinemas a 3 de Novembro

SINOPSE: «Pedido de Amizade» é um intenso e assustador thriller de terror sobre Laura (Alycia Debnam-Carey), uma popular jovem estudante universitária que vai partilhando todos os pormenores da sua intensa vida social com os seus 800 amigos do Facebook. 

Um dia, depois de aceitar um misterioso pedido de amizade de uma pária social chamada Marina (Liesl Ahlers), a sua vida é amaldiçoada e os seus amigos mais próximos começam a morrer num encadeamento de situações cruéis e insólitas.

Antes que o seu tempo se esgote, Laura vai ter de resolver o mistério por detrás de Marina e do seu perfil de Facebook, de modo a quebrar o feitiço que se abateu sobre si. 




Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar no próximo dia 2 de Novembro nos cinemas NOS Alvaláxia e NOS Parque Nascente? Nada mais simples: partilha o assustador trailer deste filme (https://www.youtube.com/watch?v=cUBncay6ROg) no teu mural com a hashtag #PedidodeAmizade - e, em seguida, preenche correctamente o formulário abaixo
Boa sorte!!!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

REVIEW: «Lugares Escuros» (Livro)


FICHA TÉCNICA:
Autora: Gillian Flynn
Editora: Bertrand
Número de Páginas: 411
P.V.P. - 17,70€

SINOPSE OFICIAL:
Libby tinha sete anos quando a mãe e as duas irmãs foram assassinadas no «Sacrifício a Satanás de Kinnakee, no Kansas». Enquanto a família jazia agonizante, Libby fugiu da pequena casa da quinta onde viviam e mergulhou na neve gelada de janeiro. Perdeu alguns dedos das mãos e dos pés, mas sobreviveu e ficou célebre por testemunhar contra Ben, o irmão de quinze anos, que acusou de ser o assassino. 

Passados vinte cinco anos, Ben encontra-se na prisão e Libby vive com o pouco dinheiro de um fundo criado por pessoas caridosas que há muito se esqueceram dela. 

O Kill Club é uma macabra sociedade secreta obcecada por crimes extraordinários. Quando localizam Libby e lhe tentam sacar os pormenores do crime (provas que esperam vir a libertar Ben), Libby engendra um plano para lucrar com a sua história trágica. Por uma determinada maquia, estabelecerá contacto com os intervenientes daquela noite e contará as suas descobertas ao clube… e talvez venha a admitir que afinal o seu testemunho não era assim tão sólido.

À medida que a busca de Libby a leva de clubes de striptease manhosos no Missouri a vilas turísticas de Oklahoma agora abandonadas, a narrativa vai voltando atrás, à noite de 2 de janeiro de 1985. Os acontecimentos desse dia são recontados através da família de Libby, incluindo Ben, um miúdo solitário cuja raiva contra o pai indolente e pela quinta a cair aos pedaços o leva a uma amizade inquietante com a rapariga acabada de chegar à vila. 

Peça a peça, a verdade inimaginável começa a vir ao de cima, e Libby dá por si no ponto onde começara: a fugir de um assassino.

Ganha Livros «Matéria Obscura» e «O Crente», da Suma de Letras

O Close Up!, em colaboração com o Penguin Random House Grupo Editorial, tem para te oferecer um pack composto pelos livros...

«Matéria Escura», de Blake Crouch e «O Crente», da sueca Joakim Zander

Sinopse de «Matéria Escura»: “Estás satisfeito com a tua vida?”. São as últimas palavras de que Jason Dessen se lembra antes de acordar num mundo estranho e que um homem que antes nunca vira lhe diga “Bem-vindo de volta, meu amigo”

«Matéria Negra» tem um argumento brilhante. Uma história ao mesmo tempo abrangente e íntima, estranhamente excitante e profundamente humana. Um thriller surpreendente sobre escolhas, caminhos não seguidos e até onde somos capazes de chegar para conseguirmos a vida com que sonhamos.

Sinopse de «O Crente»: Yasmine Ajam trocou o seu passado no problemático bairro de Estocolmo por uma carreira ascendente em Nova York. Um dia, recebe a notícia de que os motins agitando os subúrbios da sua cidade natal podem ter conexão com o desaparecimento do seu irmão Fadi, que foi dado como morto ao lutar ao lado do Estado Islâmico na Síria.

Em Londres, Klara Walldéen trabalha na elaboração de um relatório para a União Europeia. Mas após o roubo do seu computador e a morte suspeita de um dos seus colegas, Klara começa a perceber que pode encontrar-se na mira de uma trama internacional muito perigosa.

Os caminhos de Yasmine e Klara cruzam-se num sufocante mês de Agosto em Estocolmo, ao mesmo tempo que a imagem aterradora de uma sociedade sem consciência emerge, onde os poderosos estão dispostos a caminhar sobre cadáveres para atingir os seus objectivos.
Para mais informações sobre estes e outros livros consulta a página oficial da Suma de Letras Portugal no Facebook clicando aqui.

Queres ganhar este conjunto que, em parceria com a editora Suma de Letras, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome do premiado AQUI.

Vencedores do passatempo «O Bosque de Blair Witch»


CINEMA CITY ALEGRO ALFRAGIDE
(dia 25 de Outubro pelas 21H30):

Carla Maria Gonçalves
Carla Marina Garrucho
Cláudia Sofia Duarte
Diogo Alexandre Correia
João Miguel de Carvalho
Joaquim José Couto
Juan Carlos de Freitas
Nádia Lopes Ribeiro
Luísa Borges Rodrigues
Ricardo Filipe Bôto

CINEMAS NOS PARQUE NASCENTE
(dia 26 de Outubro pelas 21H30):

Bruno Manuel Lopes
Edgar Valente Vilares
Gisela Cristina Oliveira
Gustavo Guedes de Sousa
Liliana Maria Guerra
Luísa Cristina Couto
Mafalda dos Santos Lopes
Mariana Coimbra Azeiteiro
Rodrigo Miguel Barbosa
Sofia Isabel Rocha

OBRIGADO A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO E MUITOS PARABÉNS AOS VENCEDORES!!!
NÃO SE ESQUEÇAM DE LEVAR O B.I./CARTÃO DO CIDADÃO PARA PROCEDEREM AO LEVANTAMENTO DO VOSSO CONVITE-DUPLO JUNTO DAS BILHETEIRAS.
BOM FILME!

Vencedores do passatempo «Salva-te Se Puderes»


CINEMAS NOS COLOMBO
(dia 25 de Outubro pelas 21H30):

Anabela Fernandes Sanches
Carlos José Ribeiro
Carlos Manuel Marques
Diana Inês de Sousa
Gonçalo Pedreira
Maria Teresa Faro
Paulo Jorge Martins
Pedro Miguel Carrapeta
Ricardo Afonso Monteiro
Sónia Helena Nazário

CINEMAS NOS PARQUE NASCENTE
(dia 25 de Outubro pelas 21H30):

André Miguel Ferreira
Carla Patrícia Barros
Carla Sofia de Oliveira
Diana Flor Leal
Jonas Moreira
Jorge Fernando dos Santos
Mariana Carvalho Silva
Mariana Ferreira Carvalho
Pedro José Fernandes
Sara Ivone Reigoto

OBRIGADO A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO E MUITOS PARABÉNS AOS VENCEDORES!!!
NÃO SE ESQUEÇAM DE LEVAR O B.I./CARTÃO DO CIDADÃO PARA PROCEDEREM AO LEVANTAMENTO DO VOSSO CONVITE-DUPLO JUNTO DAS BILHETEIRAS.
BOM FILME!

domingo, 23 de outubro de 2016

Ganha Livros «Jack Reacher - 61 Horas»

No âmbito do lançamento de «Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás» nas salas de cinema portuguesas, aliamo-nos à Leya para vos oferecer três exemplares de um dos títulos mais famosos protagonizados pela personagem saída da mente brilhante de Lee Child.


Uma violenta tempestade de neve e um acidente com um autocarro turístico fazem com que Reacher vá parar ao meio do Dakota do Sul... desprevenido. Para a tempestade, claro está! Mas está pronto, como só ele consegue estar, a arriscar a vida para proteger uma corajosa testemunha. Se ela quiser viver o suficiente para testemunhar, vai precisar da ajuda dele. Um assassino dirige-se directamente a ela e está prestes a chegar à cidade...
Ou até talvez já lá esteja...
Sabe mais sobre «Jack Reacher - 61 Horas» em http://www.asa.leya.com/.

Queres receber este fantástico livro em tua casa?
 Só tens que preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.


Nos cinemas

Vencedores do passatempo «A Rapariga do Calendário - Livro 3»


RESPOSTA À QUESTÃO:

P: Em que cidade decorre a acção de «A Rapariga do Calendário - Livro 3» durante o mês de Setembro?
R: Las Vegas.

VENCEDORES:

Daniela Filipa Moura (Vila Nova de Gaia)
Gonçalo Manuel da Costa (Trofa)
Susana Cristina Almeida (Guimarães)

MUITOS PARABÉNS A TODOS!!!

sábado, 22 de outubro de 2016

«Deadpool 2» perde o seu realizador



De acordo com o Deadline, o cineasta Tim Miller não vai regressar para a sequela de «Deadpool» após divergências criativas insuperáveis com o protagonista e produtor, Ryan Reynolds.

Ainda segundo a mesma fonte, Miller estava já a trabalhar no argumento da continuação do êxito de bilheteiras, apesar de ainda não ter formalizado um contrato com a 20th Century Fox para dirigir a nova aventura do mercenário desbocado.

Assim, tudo indica que o realizador norte-americano deverá assumir a direcção de um outro projecto dos estúdios Fox que tinha debaixo da mira há já algum tempo: a adaptação ao grande ecrã da obra sci-fi sobre avanços tecnológicos «Influx», de Daniel Suarez.

«Deadpool 2» (título provisório), recorde-se, deverá chegar aos cinemas no início de 2018.

Ganha Livro «Lugares Escuros»

DA AUTORA DO BEST-SELLER MUNDIAL
«EM PARTE INCERTA»

SINOPSE: Libby tinha sete anos quando a mãe e as duas irmãs foram assassinadas no «Sacrifício a Satanás de Kinnakee», no Kansas. Enquanto a família jazia agonizante, Libby fugiu da pequena casa da quinta onde viviam e mergulhou na neve gelada de Janeiro. Perdeu alguns dedos das mãos e dos pés, mas sobreviveu e ficou célebre por testemunhar contra Ben, o irmão de quinze anos, que acusou de ser o assassino. Passados vinte e cinco anos, Ben encontra-se na prisão e Libby vive com o pouco dinheiro de um fundo criado por pessoas caridosas que há muito se esqueceram dela.
O Kill Club é uma macabra sociedade secreta obcecada por crimes extraordinários. Quando localizam Libby e lhe tentam sacar os pormenores do crime (provas que esperam vir a libertar Ben), Libby engendra um plano para lucrar com a sua história trágica. Por uma determinada maquia, estabelecerá contacto com os intervenientes daquela noite e contará as suas descobertas ao clube… e talvez venha a admitir que, afinal, o seu testemunho não era assim tão sólido.
À medida que a busca de Libby a leva de clubes de striptease manhosos no Missouri a vilas turísticas de Oklahoma agora abandonadas, a narrativa vai voltando atrás, à noite de 2 de Janeiro de 1985. Os acontecimentos desse dia são recontados através da família de Libby, incluindo Ben, um miúdo solitário cuja raiva contra o pai indolente e pela quinta a cair aos pedaços o leva a uma amizade inquietante com a rapariga acabada de chegar à vila.
Peça a peça, a verdade inimaginável começa a vir ao de cima e Libby dá por si no ponto onde começara: a fugir de um assassino.

Para mais informações consulta o site da Bertrand Editora aqui.

SOBRE A AUTORA: Gillian Flynn é a criadora de «Lugares Escuros», bestseller do The New York Times que foi eleito o melhor livro de 2009 pela Publishers Weekly, foi um dos favoritos dos críticos da New Yorker, a primeira escolha do Chicago Tribune na área da ficção e o livro de escolha para o Verão da Weekend Today. É também a responsável pela obra «Objetos Cortantes», vencedora do Dagger Award e nomeada para o Edgar Award de romance de estreia, escolha da BookSense e da selecção de Descobertas da cadeia de livrarias Barnes & Noble. A autora está publicada em vinte e oito países. Vive em Chicago com o marido e o filho.
Para mais informações sobre o livro «Lugares Escuros» clica aqui.



Disponível em DVD

Queres ganhar o exemplar de «Lugares Escuros» que, em conjunto com a Bertrand Editora, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Ganha convites para a antestreia de «O Primeiro Encontro» nos cinemas NOS Mar Shopping

Nos cinemas a 10 de Novembro

SINOPSE: «O Primeiro Encontro» é um provocador thriller de ficção científica do aclamado realizador Denis Villeneuve («Sicario – Infiltrado», «Raptadas»).

Quando misteriosas naves espaciais aterram em vários pontos do globo, uma equipa de elite – liderada pela especialista em linguística Louise Banks (Amy Adams) – reúne-se para investigar. Enquanto a Humanidade está à beira de uma guerra mundial, Banks e a sua equipa lutam contra o tempo em busca de respostas – e para as encontrar, esta irá correr um risco que pode ameaçar a sua vida e, possivelmente, a de toda a Humanidade.



Queres ganhar convites-duplos para a antestreia que terá lugar no próximo dia 9 de Novembro nos cinemas NOS Mar Shopping?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.