quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Ganha Packs «Lion - A Longa Estrada para Casa»


No âmbito do lançamento de «Lion - A Longa Estrada para Casa» nas salas de cinema portuguesas, o Close Up!, a Pris Audiovisuais, a Editorial Presença e a Sony Music Portugal têm para vos oferecer três packs com livros e bandas sonoras originais do filme protagonizado por Dev Patel, Rooney Mara e Nicole Kidman.


SINOPSE DA OBRA DE SAROO BRIERLEY:
Quando Saroo Brierley se serviu do Google Earth para descobrir a aldeia onde nasceu, a milhares de quilómetros de onde vive e da qual quase não se lembra, rapidamente se tornou notícia em todo o mundo.
Saroo, de cinco anos, está numa estação de caminho de ferro, sozinho. Perdeu-se de Guddu, o irmão mais velho, que o acompanhava. Sem saber como regressar a casa, enfia-se num comboio acreditando que Guddu há de encontrá-lo. Ali adormece e, no dia seguinte, vê-se nas perigosas ruas de Calcutá, por onde deambula durante semanas, só e sem qualquer documento, perante a indiferença da multidão. Acaba por ser acolhido num orfanato e, mais tarde, é adoptado por um casal australiano. Embora feliz na Austrália, com a sua nova família, que em vão tenta conhecer as suas origens, Saroo nunca deixa de pensar na mãe e nos irmãos que ficaram a quase meio mundo de distância. Passa horas a perscrutar imagens do Google Earth na esperança de localizar e identificar referências da sua aldeia que lhe permitam reencontrar a mãe biológica. 
«A Longa Estrada para Casa» é um testemunho verídico na primeira pessoa, comovente e intenso, que já inspirou milhões de pessoas em todo o mundo. Um hino à esperança, ao poder dos sonhos e à coragem de nunca desistir, que agora vê nova luz numa adaptação ao cinema pelo realizador Garth Davis com Nicole Kidman, Rooney Mara e Dev Patel nos principais papéis.
Sabe mais sobre este livro em http://www.presenca.pt/


LISTA DE FAIXAS DA BANDA SONORA ORIGINAL DA AUTORIA DE DUSTIN O'HALLORAN & HAUSCHKA:
1. Never Give Up (Sia); 2. Lion Theme; 3. Train; 4. Lost (Part 1); 5. River; 6. Escape the Station; 7. Orphans; 8. A New Home; 9. Family; 10. School; 11. Memories; 12. Lost (Part 2); 13. Falling Downward; 14. Searching for Home; 15. Memory/Connection/Time; 16. Layers Expanding Time; 17. Home Is with Me; 18. Arrival; 19. Mother.
Pequena amostra AQUI.

Nos cinemas a 8 de Dezembro

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :