segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ganha kits para a 3ª edição da Comic-Con Portugal


Apesar de todos os convidados, painéis e eventos já confirmados, ainda não estás inteiramente convencido com a edição 2016 da Comic-Con Portugal? Nós damos-te uma excelente razão para marcares presença na Exponor entre os próximos dias 8 e 11 de Dezembro!

A marca LEGO® irá voltar a marcar presença no maior certame de Pop Culture a nível nacional para apresentar uma série de divertidas actividades aos seus fãs, cosplayers e famílias presentes.

Nesta edição com um espaço maior e melhorado, a marca dinamarquesa vai expor algumas das novidades deste ano, principalmente das gamas ligadas ao universo Comic-Con, como LEGO® Super Heroes e LEGO® Star Wars™. Também as play-tables, a zona de colorir e os desenhos animados LEGO® estarão presentes, para oferecer a miúdos e graúdos uma experiência imersiva e completamente inesquecível.

Assim, para os aficionados de videojogos existirão consolas onde poderão conhecer alguns títulos LEGO® - como o LEGO® Star Wars™ The Force Awakens - através dos seis postos de jogo disponíveis no local.

Já os amantes de cosplay poderão tirar uma foto lado a lado com a minifigura da sua personagem de super-herói ou vilão Marvel ou DC predilecta e partilhar nas redes sociais com a hashtag #meandmyLEGOself.

Para aqueles que apreciam um bom desafio, este ano - todos os dias às 12, 15, 17 e 19 horas - existirá um concurso de construção de veículos LEGO®, que serão lançados de uma rampa e, posteriormente, medida a distância percorrida. Os vencedores de cada hora ganharão um prémio da marca.
Para mais informações clica AQUI.

E se depois conseguires deixar o maravilhoso e renovado espaço LEGO® na Comic-Con (o que, garantidamente, não será fácil), podes sempre visitar os diversos expositores repletos de talentosos artistas presentes no evento, visitar as galerias temáticas, dares uma saltada até um dos painéis exclusivos ou pedir um autógrafo, tirar uma selfie ou simplesmente caíres redondo no chão por estares diante da agente Maria Hill de «Os Vingadores» (aka Cobie Smulders), do desajeitado mas simpático Stuart (Kevin Sussman) da sitcom/sucesso de audiências «A Teoria do Big Bang» ou do sinistro e bajulador Lucius Malfoy (o britânico Jason Isaacs), da saga «Harry Potter».

Sabe tudo sobre a Comic-Con 2016 em http://www.comic-con-portugal.com/.

O quê? Ainda não tens bilhete para a maior convenção de Cultura Pop do nosso país? 
Então vê só o que temos para te oferecer logo abaixo:

4 kits compostos por 1 bilhete de adulto diário + 2 bilhetes de criança diários (para APENAS UM dos quatro dias da Comic-Con Portugal) e ainda 1 set LEGO® NEXO Knights - O Lava Smasher de Moltor (que pode ser levantado no stand da LEGO® na Comic-Con) igualzinho ao da imagem abaixo.


Procedimento para a validação dos bilhetes:
2. Selecciona o primeiro separador “Bilhete Diário” – Inscrever;
3. Selecciona o(s) dia(s) pretendido(s);
4. De seguida, continuar em “Individual”;
5. Seleccionar “1” em quantidade pretendida (Voucher Adulto ou Kids Comic-Con 2016);
6. Adicionar;
7. Introduzir o número do código de barras do(s) bilhete(s) virtual/is ganho(s) no passatempo;
8. Avançar com o processo e imprimir o documento.

Interessado?
Então só tens que preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.


SOBRE O EVENTO: A Comic-Con Portugal é a maior convenção de Cultura Pop a realizar-se no nosso país, albergando diversas áreas, como Cinema, Séries Televisivas, Videojogos, Banda Desenhada, Cosplay, Anime e Manga. A edição deste ano realiza-se nos dias 8, 9, 10 e 11 de Dezembro, na Exponor - Feira Internacional do Porto.

Em relação ao programa, vão estar presentes artistas nacionais e internacionais das mais diversas áreas que o evento abarca. Estes vão partilhar as suas experiências e participar em painéis, sessões de autógrafos e Meet&Greet. Para além disto, vai haver lugar para estreias exclusivas, exposições, workshops, exibições e muito espírito de Pop Culture.

Em consonância, as marcas utilizam cada vez mais a Comic-Con Portugal como uma importante plataforma de comunicação para a indústria, apostando em novidades exclusivas e conteúdos inovadores, que abrilhantam o evento e acrescentam valor para os visitantes.


HORÁRIOS:
Quinta-feira: 10h00 - 21h00
Sexta-feira: 10h00 - 21h00
Sábado: 10h00 - 21h00
Domingo: 10h00 - 20h00

Sem comentários :