sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Ganha convites para as antestreias de «Lion - A Longa Estrada para Casa»

Nos cinemas a 8 de Dezembro

SINOPSE: Em «Lion – A Longa Estrada para Casa», Saroo, de cinco anos de idade, perde-se num comboio que se afasta de casa e da família. Assustado e desnorteado, acaba a milhares de quilómetros de distância, na caótica Calcutá, na Índia. Por milagre, ele sobrevive a viver pelas ruas, escapa de todos os tipos de terrores e termina num orfanato que, por si só, não é exactamente um refúgio seguro. Uns dias depois, Saroo é adoptado por um casal australiano e reencontra o amor e a segurança necessárias para crescer saudável.

Sem querer magoar os sentimentos dos seus pais adoptivos, Saroo suprime todo o seu passado, toda a sua necessidade emocional de reunificação e toda a sua esperança de um dia reencontrar a mãe e o irmão.

Anos mais tarde, um encontro casual com uma comunidade indiana reaviva todo o seu anseio. Com apenas algumas mas bem vivas memórias, e a ajuda da nova tecnologia chamada Google Earth, Saroo embarca na maior missão da sua vida!

Realizado pelo reconhecido director de anúncios publicitários e documentários, Garth Davis («Margens do Paraíso»), 
«Lion – A Longa Estrada para Casa» conta com argumento de Luke Davies («Candy») e com as interpretações brilhantes de Dev Patel («Quem Quer Ser Bilionário?»), Nicole Kidman («As Horas»), Rooney Mara («Carol») e David Wenham («300»).



Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar no próximo dia 6 de Dezembro em Lisboa e Vila Nova de Gaia?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :