quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Novas imagens de «A Bela e o Monstro»

Foram hoje divulgadas mais algumas imagens oficiais (via Entertainment Weekly) alusivas ao remake em imagem real de «A Bela e o Monstro», o clássico animado do início da década de noventa dirigido por Gary Trousdale e Kirk Wise.


Tal como o original, esta nova versão segue as aventuras de uma jovem (Emma Watson) que vai parar dentro do castelo de um príncipe que foi transformado num misterioso monstro (Dan Stevens). Com a ajuda dos criados encantados que ali vivem, esta descobre a lição mais importante de todas - que a verdadeira beleza está no interior de cada um de nós!

Dirigido por Bill Condon («Dreamgirls»), «A Bela e o Monstro» conta igualmente com a participação de, entre outros, Luke Evans («Velocidade Furiosa 6»), Ewan McGregor («Trainspotting»), Ian McKellen (trilogia «O Senhor dos Anéis»), Kevin Kline («Um Peixe Chamado Wanda»), Emma Thompson («Ao Encontro de Mr. Banks»), Stanley Tucci (saga «The Hunger Games»), Josh Gad («O Amigo do Peito») e Gugu Mbatha-Raw («Estado Livre de Jones»).

Chega às salas de cinema de todo o mundo em Março do próximo ano.

Sem comentários :