sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Ganha convites para as antestreias da animação «Cantar!»

Nos cinemas a 8 de Dezembro

SINOPSE: «Cantar!» é a comédia com mais ritmo deste Natal, que conta com mais de 60 hits e um elenco de estrelas portuguesas que deram voz às personagens da versão dobrada. Com data de estreia marcada para 8 de Dezembro, «Cantar!» é o filme de animação para toda a família, aliando o poder da música à concretização dos sonhos. 

Áurea, Anselmo Ralph, Catarina Furtado, Vasco Palmeirim, Fernando Luís e António Machado são algumas das vozes que dão vida às personagens desta história. Juntam-se ainda ao elenco os estreantes Marisa Liz, Mickael Carreira e Deolinda Kinzimba.

Passado num mundo real habitado por animais, «Cantar!» acompanha as desventuras de um coala janota, Buster Moon (voz de Vasco Palmeirim), que decide criar a maior competição de cantores para aumentar os rendimentos do seu adorado teatro, agora em decadência. Logo após ser anunciado, o concurso cria enorme alvoroço entre os habitantes, não só pelo dinheiro do prémio, mas igualmente pela possibilidade de finalmente apresentarem os seus talentos vocais ao mundo.


Entre os muitos participantes das audições, destacam-se cinco: a atarefada mãe de uma ninhada de 25 leitões (voz de Áurea); uma tímida jovem elefante (voz de Deolinda Kinzimba) com um enorme receio do palco; um jovem gangster gorila (voz de Mickael Carreira) que não quer seguir as pisadas do pai (voz de Anselmo Ralph) no mundo do crime; uma porco-espinho punk-rock (voz de Marisa Liz) que luta por encontrar a sua independência e começar a cantar a solo; e um rato (voz de Filipe Duarte) que canta tão bem como engana. Cada um destes animais apresenta-se a Buster acreditando que será esta a grande oportunidade para mudarem as suas vidas.

A Illumination Entertainment - os estúdios de «Gru – O Maldisposto», «Mínimos» e «A Vida Secreta dos Nossos Bichos» - trazem aos ecrãs nacionais «Cantar!», escrito e realizado por Garth Jennings («Filho de Rambow - Um Novo Herói» e «À Boleia pela Galáxia»), produzido por Chris Meledandri e Janet Healy e distribuído pela Universal Pictures.




Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar no próximo dia 3 de Dezembro em Almada, Braga, Coimbra, Lisboa e Matosinhos?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.
Enviar um comentário