quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Flash News #51

  • De acordo com o The Hollywood Reporter, Simon Kinberg - o produtor do franchise «X-Men» - está a considerar recomeçar a saga do zero devido aos fracos resultados de bilheteira do recente «X-Men: Apocalipse», o qual amealhou apenas 155 milhões de dólares nos states. O reboot, que poderá contar no elenco com Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Raven) e James McAvoy (Charles Xavier), é certo, não terá Bryan Singer (na imagem com Patrick Stewart) - que dirigiu quatro dos seis filmes estreados até hoje - atrás das câmaras.

  • O jovem actor britânico Tom Holland confirmou numa entrevista ao The Hollywood Reporter que assinou contrato com os estúdios Marvel para encarnar o "trepador de paredes" em seis longas-metragens: três aventuras a solo do Homem-Aranha - sendo a primeira delas «Spider-Man: Homecoming», a estrear já em Julho de 2017 - e três aparições especiais semelhantes à protagonizada por si em «Capitão América: Guerra Civil». 

  • A Paramount Pictures confirmou hoje a data de estreia nos EUA de «Missão Impossível 6»: 27 de Julho de 2018! A longa-metragem - que será escrita, co-produzida e dirigida por Christopher McQuarrie («Missão Impossível: Nação Secreta», na imagem) - voltará a contar com Tom Cruise (Ethan Hunt) e Rebecca Ferguson (Ilsa Faust) nos principais papéis.

  • Segundo informações do The Hollywood Reporter, os estúdios 20th Century Fox já se encontram a planear uma terceira aventura a solo do mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds), na qual o grupo de mutantes conhecido como X-Force -  do qual fazem parte elementos dos X-Men que se uniram para combater o crime de uma forma mais vigorosa e sangrenta do que o conjunto liderado pelo Professor Charles Xavier - terá papel de destaque. 

  • A vida de J.R.R. Tolkien, o malogrado autor de «O Hobbit» e da trilogia «O Senhor dos Anéis», vai ser objecto de uma cinebiografia realizada por James Strong (que dirigiu diversos episódios das séries «Doctor Who», «Downtown Abbey» e «22.11.63») intitulada «Terra Média». O biopic, que será distribuído pela New Line Cinema, acompanhará a vida do romancista britânico desde a infância até aos campos de batalha da Primeira Guerra Mundial, onde conheceu e travou amizade com C.S. Lewis, o responsável pela saga literária «As Crónicas de Nárnia».

  • É oficial! O realizador David Yates confirmou que Johnny Depp vai mesmo encarnar o vilão Gellert Grindewald - um dos melhores amigos de Albus Dumbledore durante a juventude - na continuação de «Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los». Recorde-se que o actor de 53 anos - cuja escolha para o papel tem sido muito criticada nas redes sociais pelos fãs do livro homónimo de J.K. Rowling - assinou contrato apenas para a primeira das quatro sequelas do filme que estreia já na próxima semana. No entanto, a sua personagem deverá fazer uma pequena aparição já no primeiro capítulo.

Sem comentários :