sábado, 8 de outubro de 2016

Passatempo «A Rapariga do Calendário - Livro 3»

Depois do enorme sucesso registado com os passatempos «A Rapariga do Calendário - Livro 1» e «A Rapariga do Calendário - Livro 2», voltamos a juntar-nos à Editorial Planeta para vos oferecer três exemplares do terceiro volume do novo fenómeno erótico pós-«As Cinquenta Sombras de Grey».

Uma série fresca, divertida e incrivelmente sexy

SINOPSE: A vida de Mia Saunders continua no terceiro livro perversamente escaldante da série «A Rapariga do Calendário»!

Em Julho, será sedutora num videoclip do multiplatinado artista de hip hop, Anton Santiago. A recuperar do trauma sofrido em Junho, a nossa rapariga abre o coração e descobre que correr riscos lhe concederá o que sempre desejou, necessitou e muito mais.

Em Agosto, Mia viaja para o Texas vestindo a personagem e representando o papel de ser a irmã perdida do magnata do petróleo e importante homem de negócios, Maxwell Cunningham. O trabalho devia ser canja, só que são revelados segredos do passado que mudarão o que sempre acreditou ser verdade.

Em Setembro, Mia parte para Las Vegas, onde o mundo à sua volta parece desmoronar-se. As pessoas que ama travam batalhas para as quais não está preparada, mas que se sente desesperada para resolver antes de perder tudo.

SOBRE A AUTORA:  Audrey Carlan começou por escrever esta série todas as noites, depois de deitar os filhos. Auto-publicou online o seu primeiro livro em Agosto de 2015 e o sucesso foi imediato. A editora norte-americana Waterhouse descobriu o fenómeno e publicou-o em livro - em quatro volumes - tendo alcançado os tops de venda mais importantes, como o The New York Times, USA Today e Wall Street Journal.
Escreve histórias de amor sensuais e eróticas de forma a dar ao leitor uma experiência romântica e sexy. Vive em California Valley com os dois filhos e o amor da sua vida. Quando não escreve, ensina ioga, bebe vinho com as suas soul sisters ou está com o nariz enfiado num romance ímpio.
Podem ler o primeiro capítulo do livro no site da Editorial Planeta clicando AQUI.

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :