quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Novo material promocional de «Doutor Estranho»

Os estúdios Marvel revelaram ontem sete novas imagens e uma primeira amostra da banda sonora de «Doutor Estranho», a qual tem a assinatura de Michael Giacchino, o responsável pelas partituras de, entre outros, «Up - Altamente!» (2009), «Mundo Jurássico» (2015) e «Zootrópolis» (2016).




Realizado por Scott Derrickson («O Exorcismo de Emily Rose»), «Doutor Estranho» segue a história do mundialmente famoso neurocirurgião, Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), cuja vida muda para sempre depois de um terrível acidente de carro que lhe rouba a mobilidade das mãos. Quando a medicina tradicional falha, é forçado a procurar pela cura e esperança num lugar improvável - um enclave misterioso conhecido como Kamar-Taj. Rapidamente descobre que este não é apenas um centro para a cura, mas também a linha da frente de uma batalha contra forças negras invisíveis determinadas em destruir a nossa realidade. Em pouco tempo, Strange - munido de poderes mágicos recém-adquiridos - é forçado a escolher se quer voltar à sua vida afortunada e com estatuto ou deixar tudo para trás para defender o mundo como o mais poderoso feiticeiro.

Para além de Cumberbatch, «Doutor Estranho» conta igualmente com a participação de, entre outros, Chiwetel Ejiofor («Perdido em Marte»), Rachel McAdams («Meia-Noite em Paris»), Benedict Wong («Prometheus»), Michael Stuhlbarg («Steve Jobs»), Scott Adkins («Ultimato»), Benjamin Bratt («Homem Demolidor»), Mads Mikkelsen («The Hunt -A Caça») e Tilda Swinton («Salve, César!»).

Estreia em Portugal a 27 de Outubro.

Sem comentários :