quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ganha Livro «Jack Reacher - Nunca Voltes Atrás»

NÚMERO 1 DO NEW YORK TIMES

SINOPSE: Na sequência de uma viagem épica e com interrupções pelo caminho desde as neves do Dakota do Sul, Jack Reacher chega finalmente à Virginia. O seu destino é um edifício de pedra que fica a curta distância de Washington D.C., a sede da sua antiga unidade, o MP 110. Foi o mais parecido com um lar que alguma vez teve. Porquê? Quer encontrar-se com a nova responsável pela unidade, Susan Turner. Gostou da voz dela ao telefone. Mas o oficial que está atrás da antiga secretária de Reacher não é uma mulher. Porque não está Susan Turner ali?

Aquilo de que Reacher não está à espera é o que se segue. Ele próprio está metido num grande sarilho, acusado de um homicídio com uma história de dezasseis anos. Irá arrepender-se de ter voltado? Ou será que outra pessoa se irá arrepender?

Para mais informações consulta o site da Bertrand Editora aqui.

SOBRE O AUTOR: Lee Child tem nacionalidade britânica e divide o tempo entre França e Nova Iorque. Depois de ter sido despedido do emprego na televisão, em Manchester, escreveu o primeiro romance, «Killing Floor», em que deu a conhecer Jack Reacher, o herói desprendido e antigo polícia militar. Child é considerado, neste momento, um dos mais conceituados autores de thrillers em todo o mundo. O seu último romance de capa dura, «Nothing to Lose», atingiu o primeiro lugar na lista de livros mais vendidos do The Sunday Times na mesma semana que o novo livro «Bad Luck and Trouble» em edição de bolso. É publicado em 36 línguas.
Para mais informações sobre o livro «Jack Reacher - Nunca Voltes Atrás» clica aqui.


Nos cinemas

Queres ganhar o exemplar de «Jack Reacher - Nunca Voltes Atrás» que, em conjunto com a Bertrand Editora, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.
Enviar um comentário