terça-feira, 4 de outubro de 2016

Ben Affleck revela o título do novo filme do Homem-Morcego


No âmbito da estreia do seu mais recente filme - «The Accountant - Acerto de Contas» [chega a Portugal a 3 de Novembro] - Ben Affleck deu uma série de entrevistas nas quais fez algumas revelações sobre a próxima aventura a solo do Cavaleiro das Trevas - que será escrita, produzida, protagonizada e realizada pelo actor de 44 anos - aproveitando igualmente a ocasião para defender o divisivo «Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça», de Zack Snyder.

Sobre a mais recente longa-metragem centrada no Vigilante de Gotham, Affleck afirmou o seguinte: O título vai ser «The Batman». Ainda posso mudá-lo, atribuir-lhe um subtítulo, mas é esta a ideia que tenho de momentoQuanto ao vilão escolhido para o novo filme, o actor natural de Boston confessou o porquê de ter optado pelo mercenário Slade Wilson/Deathstroke (que, recorde-se, será encarnado por Joe Manganiello):  “Eu sempre fui um grande admirador desta personagem, especialmente da forma como foi concebida para «Os Novos 52» [no qual, longe dos dias de glória, regressa da reforma para recuperar o seu legado], por isso, acho que vai funcionar melhor do que qualquer outro vilão”, comentou.

Por último, o protagonista de «Argo» (2012) partiu em defesa da película de Snyder, que não foi tão bem recebida quanto se previa, asseverando que a considera um grande filme” e “um dos pontos altos na minha carreira como actor”, concluindo: “«Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça» não foi julgado pela sua execução, mas sim pelo seu tom. Algumas pessoas queriam que fosse um pouco mais leve, mas era praticamente impossível, tendo em conta que teve como base a graphic novel «O Regresso do Cavaleiro das Trevas», de Frank Miller.

Relembramos que Ben Affleck será visto novamente no papel do Homem-Morcego no épico «Liga da Justiça», que estreia em Novembro do próximo ano. Quanto a «The Batman», tudo indica que chegará aos cinemas apenas em 2019.

Sem comentários :