terça-feira, 27 de setembro de 2016

Regressa às Aulas com a Ambar


Quando era pequeno adorava o início das aulas. Conhecer novos colegas, fazer amigos e jogar futebol nos intervalos. Rabiscar os cadernos com os meus desenhos de super-heróis, rasgar folhas para jogar ao stop e ao enforcado, romper dois ou três pares de sapatilhas e um ou outro par de calças. Comer lanches na confeitaria em frente à escola, correr à Speedy Gonzalez para chegar a casa a tempo do almoço e chegar invariavelmente atrasado à primeira aula. Porque... hã, pois... sabem como é, o despertador não tinha tocado.

Já nessa altura percebia que há algo de mágico nos começos, quando os livros ainda cheiram a descobertas, os dossiers estão limpinhos e organizados, não há estojos pintalgados de tinta, lápis anões, coisas escritas a verde, amarelo e cor-de-rosa brilhante-metálico e sumários de Inglês no caderno de Geografia. As canetas nunca escrevem tão bem como quando ainda não estão roídas, mordiscadas e sem tampa, os marcadores nunca fazem desenhos tão bonitos como quando os estamos a estrear e a matéria nunca é tão interessante como quando o quadro ainda nem sequer tem marcas de giz.

Acredito que o ritual de preparação para o regresso às aulas nos ajuda a focar e a motivar para um ano cheio de aprendizagens e coisas novas e a Ambar - a renomada marca de material escolar e escritório - partilha da mesma opinião.

Como tal, ofereceu-nos 21 produtos da sua colecção para sortear.
Capas, caixas de projectos e até uma mochila - tudo colorido, prático e pronto a enfrentar um novo ano lectivo.

Temos cinco para oferecer.

Temos cinco para oferecer.

Capa A4 lombada larga Just 4 Girls;
Temos cinco para oferecer.

Temos cinco para oferecer.

Temos uma para oferecer.

Para se habilitarem a ganhar um destes ajudantes do sucesso escolar basta escolher aquele de que mais gostam e preencher o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :