domingo, 4 de setembro de 2016

Ganha Prémios "Star Trek: Além do Universo" NOS CINEMAS

No âmbito do lançamento de STAR TREK: ALÉM DO UNIVERSO nas salas de cinema portuguesas, o Close Up!, a NOS Audiovisuais, a Paramount Pictures Portugal e a Comic Con Portugal têm para vos oferecer...

uma câmara digital à prova de água com capacidade de gravação de até 70 minutos
(a companheira ideal para quem decidir explorar além do universo)

e dois packs VIP Fnac para a edição 2016 da Comic Con Portugal (8, 9, 10 e 11 de Dezembro na EXPONOR - Feira Internacional do Porto), que inclui passe para os quatro dias do evento - com entrada prioritária no auditório Cinema & TV - e t-shirt e saco alusivos ao certame.

Para ganhares um destes prémios, só tens que dar "propulsores" à tua imaginação, tirar uma foto original recriando a famosa saudação vulcânica imortalizada pelo malogrado Leonard Nimoy na série criada por Gene Roddenberry na década de '60 e enviá-la até às 23h59 do próximo dia 23 de Setembro para o nosso e-mail (close-up-blog@hotmail.com) juntamente com o teu primeiro e último nomes e a tua localidade

Encontro de Spocks: Zachary Quinto e Leonard Nimoy em «Star Trek» (2009)

As três mais divertidas/originais serão contempladas com um dos prémios acima mencionados (os portes de envio são da inteira responsabilidade dos vencedores).
Live long and prosper... and good luck!



Sinopse: «Star Trek: Além do Universo», o próximo filme do fenómeno global «Star Trek», criado por Gene Roddenberry e reintroduzido, em 2009, por J.J. Abrams, regressa com o realizador Justin Lin (franchise «Velocidade Furiosa») ao leme desta épica viagem da U.S.S. Enterprise e da sua intrépida tripulação. Em «Star Trek: Além do Universo», a tripulação da Enterprise explora um espaço longínquo e desconhecido, onde encontra um novo e misterioso inimigo que colocará à prova todas as bases da Federação.


TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :