sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Ganha Livro «A Nona Vida de Louis Drax»

AGORA ADAPTADO AO CINEMA COM O TÍTULO «O MISTERIOSO LOUIS DRAX»

SINOPSE: Louis Drax é uma criança de 9 anos, precoce, inteligente, problemática e muito propensa a acidentes. Em cada ano da sua curta vida, sofreu pelo menos um episódio de maior gravidade, acidente ou doença, mas sobreviveu sempre, qual gato que aterra sobre as quatro patas.

No seu nono aniversário, durante um piquenique familiar, o pequeno Louis cai de uma falésia para um rio, permanecendo num coma profundo do qual poderá não regressar. A narrativa é contada a duas vozes: a do próprio Louis, dentro do seu inacessível subconsciente, e a do neurologista, ao cuidado de quem o jovem fica após o misterioso desaparecimento do seu pai.

Adaptada ao cinema com o título «O Misterioso Louis Drax», estamos perante uma história brilhante e comovedora com a intensidade de um thriller.

Para mais informações consulta o site da Editorial Presença aqui.

SOBRE A AUTORA: Liz Jensen nasceu em Oxfordshire de mãe anglo-marroquina e pai dinamarquês. Estudou inglês no Sommerville College, em Oxford, e iniciou a sua carreira em Hong Kong e Taiwan como jornalista.

Foi também produtora de rádio e televisão no Reino Unido. Em 1987 mudou-se para França, onde trabalhou como escultora e jornalista freelance e onde começou a escrever o seu primeiro romance, publicado em 1995, já em Londres.

O bestseller «A Nona Vida de Louis Drax» é o quarto de oito romances e marca um ponto de viragem na sua obra. Jensen foi várias vezes nomeada para os principais prémios literários, entre os quais o Guardian Fiction Award, e a sua obra encontra-se traduzida em 20 línguas.
Para mais informações sobre o livro «A Nona Vida de Louis Drax» clica AQUI.


NOS CINEMAS A 15 DE SETEMBRO

Queres ganhar o exemplar de «A Nona Vida de Louis Drax» que, em conjunto com a Editorial Presença, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Sem comentários :