quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Ganha convites para as antestreias de «Horizonte Profundo - Desastre no Golfo»

29 de Setembro em 2D, IMAX e 4DX

SINOPSE: No dia 20 de Abril de 2010, uma das maiores catástrofes ecológicas mundiais provocadas pelo homem ocorreu na plataforma Deepwater Horizon, no Golfo do México. O filme segue a história vital que muitos ainda não viram: a história dos 126 membros da tripulação que trabalhava a bordo da plataforma naquele dia, apanhados nas circunstâncias mais inimagináveis e angustiantes de sempre. Eram homens e mulheres que lutaram durante semanas na esperança de regressar para as suas famílias. De um momento para o outro, foram confrontados com a sua hora mais negra, com a coragem que tiveram de alcançar para combater um incêndio infernal e um imparável vazamento de óleo no meio do oceano, e quando tudo parecia perdido, uniram forças de extrema bravura para tentarem salvar-se uns aos outros.

“Os trabalhadores da plataforma petrolífera são seres humanos notoriamente resistentes e corajosos”, diz Wahlberg, que assume o papel de Mike Williams, um dos técnicos principais da Deepwater Horizon e homem de família dedicado.

«Horizonte Profundo – Desastre no Golfo» é uma visão emocionante do realizador Peter Berg («O Sobrevivente»), que tem no papel principal Mark Wahlberg e é acompanhado por um elenco incrível incluindo Kurt Russell, John Malkovich, Gina Rodriguez, Dylan O'Brien e Kate Hudson.


Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar nos próximos dias 27 e 28 de Setembro nos cinemas NOS Mar Shopping, UCI El Corte Inglés e UCI Arrábida Shopping?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :