quinta-feira, 15 de setembro de 2016

EM RODAGEM: «Liga da Justiça» (2017)

O cineasta Zack Snyder revelou ontem, através da sua conta oficial no Twitter, o novo look que o vigilante de Gotham - encarnado, uma vez mais, por Ben Affleck - terá no aguardado «Liga da Justiça».


A indumentária, que muitos internautas estão a comparar ao do Coruja Nocturna interpretado em 2009 por Patrick Wilson em «Watchmen - Os Guardiões» (tirem as vossas próprias conclusões clicando AQUI) é, de acordo com palavras do próprio Snyder, um "uniforme táctico" que irá proteger exponencialmente o corpo de Bruce Wayne.

Recorde-se que a longa-metragem que irá reunir os maiores e mais conhecidos super-heróis da DC Comics contará igualmente com a participação de, entre outros, Henry Cavill (Super-Homem), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Jim Gordon), Amber Heard (Mera), Diane Lane (Martha Kent), Willem Dafoe (Nuidis Vulko) e Kiersey Clemons (Iris West).

Chega às salas de cinema em Novembro do próximo ano.

Sem comentários :