segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ganha convites para as antestreias de "Dofus - O Filme"

1 de Setembro nos cinemas

SINOPSE: O fenómeno Dofus chega finalmente ao grande ecrã. Depois de ter começado como um jogo online de sucesso a 1 de Setembro de 2004, as personagens alcançaram milhares de fãs através da série de televisão «Dofus - O Segredo de Kerubin», que se encontra em exibição na SIC K.

Joris está a passar os seus alegres dias junto do seu pai adoptivo, Kerubin. Este foi um grande guerreiro e feiticeiro, mas agora gere uma loja de itens mágicos, os quais obteve nas suas aventuras. Joris nunca soube se as histórias que Kerubin contava eram verdadeiras, no entanto, com o regresso da feiticeira Julith tudo muda. Julith aparece para recuperar o Dofus de Ébano, o ovo de dragão que contém a alma do dragão negro e que quase destruiu Bonta, mas a alma do dragão não está no ovo e a sua demanda leva-a até Joris, Kerubin e os seus amigos. Apanhado no meio do conflito, a estrela do desporto Khan Karkass é obrigado a fugir com o grupo ajudando-os a encontrar o Dofus de Marfim, que é a única esperança para impedir Julith e o Dofus de Ébano.




Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar na manhã do próximo dia 27 de Agosto em Alfragide e Gondomar?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :