segunda-feira, 18 de julho de 2016

Passatempo "A Rapariga do Calendário"

Em conjunto com a Editorial Planeta temos para vos oferecer três exemplares da obsessão literária do momento: A Rapariga do Calendário.

O novo fenómeno erótico pós-«As Cinquenta Sombras de Grey».
Uma nova história de êxito na auto-publicação. 
Direitos do livro vendidos para 27 países e para série televisiva. 

Sinopse: 12 MESES. 12 CLIENTES. 1 AMOR
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. 1 milhão de dólares, para ser exacta.
A vida do seu pai depende do pagamento desta dívida de jogo a um agiota. Tem um ano para a pagar e só vê uma solução: um trabalho bem-remunerado como acompanhante de luxo.
A sua missão é passar um mês com um cliente diferente, durante um ano. E o seu plano é entrar no jogo, conseguir o dinheiro e voltar a sair.
Parte do plano é manter o coração fechado a sete chaves e os olhos no objectivo.
Pelo menos é como espera que corra...
Doze meses em que conhecerá o luxo, doze homens com doze estilos de vida diferentes, doze cidades, experiências sexuais e o amor da sua vida.
Uma série sedutora, doce e tão escaldante que o seu livro pode derreter.

Acerca da autora Audrey Carlan: Audrey Carlan começou por escrever esta série todas as noites, depois de deitar os filhos. Auto-publicou online o seu primeiro livro, em Agosto de 2015 e o sucesso foi imediato.
A editora norte-americana Waterhouse descobriu o fenómeno e publicou-o em livro - em quatro volumes - tendo alcançado os tops de venda mais importantes, como o The New York Times, USA Today e Wall Street Journal.
Escreve histórias de amor sensuais e eróticas de forma a dar ao leitor uma experiência romântica e sexy. Vive em California Valley com os dois filhos e o amor da sua vida. Quando não escreve, ensina ioga, bebe vinho com as suas soul sisters ou está com o nariz enfiado num romance ímpio.
Podem ler os primeiros capítulos do livro no site da Editorial Planeta AQUI.

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.
Enviar um comentário