terça-feira, 21 de junho de 2016

Sequela de "Prometheus" vai contar com Noomi Rapace


Segundo o Deadline, Noomi Rapace vai mesmo voltar a interpretar a Dra. Elisabeth Shaw na continuação de «Prometheus» (2012) intitulada «Alien: Covenant».

Recorde-se que o cineasta Ridley Scott tinha descartado o regresso da actriz sueca em entrevistas recentes, mas de acordo com o site norte-americano, Rapace está confirmada no elenco e até já se encontra na Austrália a rodar as suas cenas.

«Alien: Covenant», que terá lugar cerca de dez anos após o original, irá acompanhar a jornada levada a cabo pela tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que parece ser um paraíso inexplorado, mas que na realidade é um mundo sombrio e perigoso habitado pelo andróide David (Michael Fassbender), o único sobrevivente da expedição Prometheus.

Para além do actor de origem alemã e da actriz de 36 anos, «Alien: Covenant» contará igualmente com Katherine Waterston («Steve Jobs»), Billy Crudup («Watchmen - Os Guardiões»), Demián Bichir («Os Oito Odiados»), Danny McBride («Isto é o Fim!») e Carmen Ejogo («Selma - A Marcha da Liberdade») nos principais papéis.


Estreia nas salas de cinema de todo o mundo em Agosto de 2017.
Enviar um comentário