terça-feira, 7 de junho de 2016

Nova versão do clássico "Splash: A Sereia" a caminho do grande ecrã


O produtor Brian Grazer («Uma Mente Brilhante», «Apollo 13», «Um Polícia no Jardim-Escola») anunciou ontem, numa entrevista ao canal CNBC, que se encontra a desenvolver um remake do clássico dirigido em 1984 por Ron Howard, «Splash: A Sereia» (na foto).

«Estou a criar um novo «Splash» cujo enredo será visto através dos olhos da sereia! Até já temos uma grande estrela de cinema envolvida no projecto, mas neste momento ainda não posso revelar quem é...”, declarou.

«Splash: A Sereia», recorde-se, narra a história de um workaholic (Tom Hanks) que está convencido que nunca se apaixonará... isto até ao dia em que é misteriosamente salvo de um naufrágio pela mulher/sereia dos seus sonhos (Daryl Hannah).

Nomeada ao Óscar® da Academia na categoria de Melhor Argumento Original, a longa-metragem que conta igualmente com Eugene Levy (saga «American Pie») e o falecido John Candy («Spaceballs - A Mais Louca Odisseia no Espaço») no elenco tornou-se numa das mais célebres e bem-sucedidas comédias românticas da década de '80 e, simultaneamente, no primeiro grande sucesso cinematográfico da carreira de Hanks.

Sem comentários :