segunda-feira, 6 de junho de 2016

Ganha Livro "Woody Allen - O Último Génio"

A história íntima de um dos realizadores mais aclamados de sempre

Sinopse: Allan Stewart Königsberg, mais conhecido como Woody Allen, completou oitenta anos no dia 1 de Dezembro de 2015. Uma das personalidades mais importantes e reconhecidas dos nossos tempos, o nome do cineasta, dramaturgo e escritor é incontornável quando falamos de cinema e de humor. Uma vida dedicada à arte e um talento único e frenético.
Natalio Grueso, seu amigo íntimo de há mais de vinte anos, traz-nos uma biografia memorável de um dos maiores ícones do século XX, onde descobrimos, emocionados, as suas paixões, os seus medos e os seus afectos.
Do humor ao cinema, passando pela literatura e pela música, este é um retrato íntimo e intimista enriquecido por testemunhos exclusivos e histórias inéditas de quem privou com o homem e trabalhou com o génio.

Sobre o autor: Natalio Grueso dedicou a sua vida profissional às relações internacionais e à gestão cultural. Conheceu Woody Allen na última década do século XX, aquando da sua passagem por Nova Iorque, e aí nasceu uma forte amizade que dura até aos dias de hoje. Produziu o famoso «Vicky, Cristina, Barcelona» e o seu primeiro romance, «La Soledad», é um êxito internacional traduzido para várias línguas.
A biografia «Woody Allen - O Último Génio» é uma janela aberta para o realizador, mas também para o homem que conhece de perto.

Queres ganhar o exemplar de «Woody Allen - O Último Génio» que, em conjunto com a Editora Objectiva, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Sem comentários :