sábado, 21 de maio de 2016

Ganha um Exemplar d' "O Livro dos Baltimore"

Depois de conquistar 3 milhões de leitores em todo o mundo, Joël Dicker e Marcus Goldman estão de volta na prequela d'«A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert»

Sinopse: «Se encontrar este livro, por favor leia-o. Queria que alguém conhecesse a história dos Goldman de Baltimore.»

Até ao dia do Drama, existiam dois ramos da família Goldman: os Goldman de Baltimore e os Goldman de Montclair.

O ramo de Baltimore, próspero e bafejado pela sorte, mora numa luxuosa mansão. Encarna a imagem da elite americana, abastada e influente, que vive em bairros exclusivos, passa férias nos Hamptons e frequenta colégios privados. Já os Goldman de Montclair são uma típica família de classe média e vivem numa casa banal em Nova Jérsia. É a esta família modesta que pertence Marcus Goldman, autor do romance «A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert». Mas era à família feliz e privilegiada de Baltimore que Marcus secretamente desejava pertencer. Mas tudo isto se transforma com o Drama. 

Oito anos depois do dia que tudo mudou, é a história da sua família que Marcus Goldman decide investigar. Movido pelas memórias felizes dos tempos áureos de Baltimore, procura descobrir o que se passou no dia do Drama, que mudaria para sempre o destino da família.

O que aconteceu realmente aos Goldman de Baltimore?

Sobre o autor: Joël Dicker nasceu em Genève, Suíça, em 1985.
«O Livro dos Baltimore» é o terceiro romance do aclamado autor de «A Verdade sobre o Caso Harry Quebert» e «Os Últimos Dias dos Nossos Pais», ambos publicados em Portugal pela Alfaguara. Com mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o seu segundo romance, «A Verdade Sobre o Caso de Harry Quebert» arrecadou, entre outros, o reconhecido Prémio da Academia Francesa, assim como o Prémio Gouncourt des Lycéens e o prémio da revista Lire para melhor romance em língua francesa.

Queres ganhar o exemplar de O LIVRO DOS BALTIMORE que, em conjunto com o Penguin Random House Grupo Editorial, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome do premiado AQUI.
Enviar um comentário