sexta-feira, 6 de maio de 2016

Ganha Merchandising "O Livro da Selva" NOS CINEMAS

No âmbito do lançamento de O LIVRO DA SELVA nas salas de cinema portuguesas, o Close Up! e a Disney têm para vos oferecer...

5 packs compostos por uma cadeira e uma lanterna do filme de Jon Favreau.

Para te habilitares a ganhar um deles, só tens que preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.


Sinopse: Realizado por Jon Favreau («O Chef», «Homem de Ferro», «Elf – O Falso Duende»), baseado na história intemporal de Rudyard Kipling e inspirado no clássico de animação da Disney, O LIVRO DA SELVA é a nova aventura épica em imagem real sobre Mogli, um rapaz que foi criado por uma família de lobos. No entanto, Mogli descobre que já não é bem-vindo na selva quando um tigre assustador, Shere Khan, que carrega cicatrizes feitas pelo Homem, promete eliminar tudo o que lhe pareça uma ameaça. Convidado a abandonar a única casa que conheceu, Mogli embarca numa cativante viagem de auto-descoberta, guiado pela pantera que se torna no seu mentor, Bagheera, e pelo urso com espírito livre, Balu.

O LIVRO DA SELVA combina na perfeição imagem real com animais e ambientes criados com computação gráfica, usando tecnologias e técnicas de narração avançadas para que o público entre num mundo encantado e exuberante.

Sem comentários :