terça-feira, 31 de maio de 2016

Ganha convites para as antestreias em IMAX 3D de "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos"

9 de Junho nos cinemas em 2D, 3D e IMAX 3D

Sinopse: A Legendary Pictures e a Universal Pictures apresentam “WARCRAFT: O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS”, uma aventura épica num mundo em conflito, baseado no fenómeno global da Blizzard Entertainment.

O pacífico reino de Azeroth está à beira da guerra quando a sua civilização enfrenta uma temível raça de orcs guerreiros que abandonam o seu lar em ruína para colonizar outros. Quando um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta a destruição e outro a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados num caminho de colisão que irá decidir o destino das suas famílias, dos seus povos e das suas casas.

Assim começa uma espectacular saga de poder e sacrifício onde a guerra tem muitas caras e todos lutam por algo.

Realizado por Duncan Jones (“Moon – O Outro Lado da Lua”, “O Código Base”) e com argumento de Charles Leavitt e do próprio Jones, esta produção da Legendary Pictures, da Blizzard Entertainment e da Atlas Entertainment conta com Travis Fimmel, Paula Patton, Ben Foster, Dominic Cooper, Toby Kebbell, Ben Schnetzer, Robert Kazinsky e Daniel Wu nos principais papéis.




Queres ganhar convites-duplos para as antestreias em IMAX 3D que terão lugar no próximo dia 7 de Junho em Lisboa e Matosinhos?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :