quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ganha convites para as antestreias de "Má Vizinhança 2"


Sinopse: Seth Rogen, Zac Efron e Rose Byrne estão de volta em MÁ VIZINHANÇA 2, a continuação da comédia mais popular de 2014, que conta ainda com a participação de Chloë Grace Moretz. Nicholas Stoller volta a realizar um filme onde a determinação parental luta contra os laços de uma irmandade. 

Agora que Mac (Rogen) e Kelly Radner (Byrne) têm um segundo filho a caminho, estão prontos para dar o último passo para a vida de adultos: os subúrbios. Mas quando achavam que tinham reclamado o bairro e estavam a salvo para vender a casa, descobrem que os novos vizinhos são uma irmandade ainda mais descontrolada do que a de Teddy (Efron) alguma vez sonhou ser. 

Cansadas do sistema sexista e restritivo da escola, as inortodoxas meninas da Kappa Nu decidem construir uma casa onde possam fazer tudo o que lhes dá na cabeça. Quando Shelby (Grace Moretz) e as suas irmãs, Beth (Kiersey Clemons) e Nora (Beanie Feldstein), descobrem o lugar perfeito fora do campus, não se deixam intimidar pela tranquilidade da rua, nem deixam que isso seja um obstáculo às festas tão épicas como as dos rapazes. 

Mac e Kelly - juntamente com os melhores amigos Jimmy (Ike Barinholtz) e Paula (Carla Gallo) - obrigados a recorrer ao único ex-vizinho com capacidade para mandar abaixo a nova irmandade, trazem o carismático Teddy como arma secreta. Se ele conseguir infiltrar-se na irmandade, os trintões vão conseguir fechar a casa das Kappa. Mas se eles pensam que as vizinhas vão desistir sem dar luta é porque subestimaram o poder da ingenuidade e loucura destas jovens.


Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar nos próximos dias 9 e 11 de Maio em Lisboa e Porto, respectivamente?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :