sexta-feira, 13 de maio de 2016

Flash News #49

  • Segundo relatos provenientes da imprensa especializada norte-americana, Tom Hardy fará um pequeno cameo no episódio VIII de «Star Wars», actualmente em rodagem. Ainda de acordo com as mesmas notícias, o actor de «Mad Max: Estrada da Fúria» (2015) irá encarnar, tal como Daniel Craig em «Star Wars: O Despertar da Força», um Stormtropper da Primeira Ordem. Recorde-se que o filme, que conta com Rian Johnson («Looper - Reflexo Assassino») atrás das câmaras, chegará às salas de cinema em Dezembro do próximo ano.
  • De acordo com a Variety, a queniana Lupita Nyong'o está em negociações para interpretar o interesse amoroso de T'Challa (Chadwick Boseman) - o vigilante mascarado/príncipe do reino fictício de Wakanda - na primeira aventura a solo do Pantera Negra no cinema. A longa-metragem, que terá a direcção de Ryan Coogler («Creed: O Legado de Rocky»), tem data de estreia prevista para Fevereiro de 2018.
  • Greg Berlanti, o co-criador e produtor executivo das séries «Arrow», «The Flash», «Supergirl» e «Legends of Tomorrow», confirmou ao The Hollywood Reporter que os estúdios Warner Brothers irão mesmo avançar com um filme centrado no herói futurista Booster Gold (Gladiador Dourado, em português) e que «muito provavelmente» irá ele próprio dirigir a longa-metragem, que será escrita por Zack Stentz (o argumentista de «X-Men: O Início»).

Sem comentários :