quarta-feira, 16 de março de 2016

Taron Egerton, Jack Kirby ou Alden Ehrenreich: um deles será o próximo Han Solo


De acordo com o The Hollywood Reporter, Taron Egerton («Kingsman: Serviços Secretos»), Jack Reynor («Transformers: Era da Extinção») e Alden Ehrenreich («Salve, César!») estão numa acesa disputa para conseguir o papel do jovem Han Solo na primeira aventura... a solo do famoso contrabandista celebrizado por Harrison Ford em quatro dos sete filmes da saga «Star Wars».

Segundo a mesma fonte, os três nomes supracitados fazem parte de uma derradeira e (ainda mais) reduzida shortlist da qual já fizeram parte, como noticiado anteriormente, Logan Lerman («As Vantagens de Ser Invisível»), Scott Eastwood («Uma Vida ao Teu Lado»), Miles Teller («Quarteto Fantástico»), Emory Cohen («Brooklyn»), Dave Franco («Má Vizinhança»), Ansel Elgort («Da Série Divergente: Convergente») e Blake Jenner («Todos Querem o Mesmo»).


Recorde-se que o processo de selecção foi subitamente apressado para que o parceiro de Chewbacca possa fazer uma pequena participação no primeiro spin-off d' "A Guerra das Estrelas" intitulado "Rogue One: A Star Wars Story" (estreia em Portugal a 15 de Dezembro), o qual seguirá um grupo de rebeldes (encabeçado por Felicity Jones, de "A Teoria de Tudo") que parte numa missão para roubar os planos de construção da infame Estrela da Morte.

A longa-metragem (ainda sem título) que revelará as origens da icónica personagem criada por George Lucas será dirigida pela dupla Phil Lord/Chris Miller ("O Filme LEGO") e chegará às salas de cinema em Maio de 2018.

Sem comentários :