sábado, 12 de março de 2016

Passatempo "Star Wars"

Lembro-me perfeitamente da primeira vez que vi um filme da saga "Star Wars". O meu tio alugou a videocassete de "O Império Contra-Ataca" e eu fiquei completamente embasbacado apaixonado! Tive logo a sorte de ver o melhor episódio da saga: a batalha de Hoth, a cena em Cloud City, o rapto do Han Solo e o famoso «No, I am your father».
Adorei tudo: a Marcha Imperial, o Darth Vader como vilão, os AT-AT, a Millenium Falcon, a Estrela da Morte... e fiquei com 1957534787 dúvidas na cabeça: o que raio seria a Força? Por que é que o Yoda falava ao contrário? Como é que o Darth Vader era o pai do Luke? 
E a mais importante de todas: como é que eu me poderia tornar num Stormtrooper?

Ao longo dos anos, o entusiasmo manteve-se e não esmoreceu nem um bocadinho. Fui ver os episódios I, II, III e VII ao cinema e fiquei ainda mais fã das aventuras do clã Skywalker (aquela batalha final n' "A Vingança dos Sith" é arrepiante!), da princesa Leia e da sua cara-metade, dos inseparáveis R2-D2 e C-3PO, da destemida Rey, do corajoso Poe Dameron e, claro, da pequena BB-8 (quem é que não gostava de ter uma daquelas em casa?).

Ora, como sabemos que não somos os únicos a idolatrar a aventura intergaláctica saída da mente de George Lucas, resolvemos aliar-nos à Editorial Planetaà LEGO®, à PRIS Audiovisuais© e à Bauer para dar a possibilidade de presentear os muuuuuuitos aficionados desta saga com fantásticos prémios d' "A Guerra das Estrelas".
Ora vejam o que temos para oferecer...

Cinco Edições Darth Vader (que incluem 9 discos e um booklet exclusivo);

Sinopse: Revivam os momentos inesquecíveis e experimentem a espectacular aventura de "Star Wars - A Saga Completa" de uma forma que apenas o Blu-Ray pode proporcionar. Esta fantástica colecção reúne os primeiros seis episódios, juntos pela primeira vez numa inacreditável alta definição e com o som digital mais realista da galáxia. Com cerca de 40 horas de excitantes extras (incluindo novos conteúdos criados exclusivamente para esta edição), podem agora viajar mais longe no universo de "Star Wars" e descobrir mais do que alguma vez imaginaram.
Sintam a Força de "Star Wars - A Saga Completa" em Blu-Ray!


Sintam o poder do Lado Negro da Força com Darth Vader! Esta versão LEGO® para construir o icónico Lorde Vader traz todos os pormenores que esperavas incluindo membros totalmente ajustáveis, armadura preta, capa de tecido e um sabre de luz vermelho. Dominem o poder do Lado Negro da Força e preparem-se para a acção!


Liderem o exército separatista de droids com o implacável General Grievous apresentado como nunca antes o viram! A fabulosa versão da LEGO® do temível Comandante Supremo inclui membros totalmente ajustáveis, braços separáveis 2-em-4 e 4 sabres de luz.
Estão prontos para a batalha?


Este super landspeeder tem tudo o que a Rey necessita para explorar a superfície do planeta deserto, incluindo disparadores de espigas duplos, porta de área de armazenamento, mala, serra circular e electrobinóculos instalados na lateral. Inclui igualmente duas mini-figuras: a Rey e o ladrão de Unkar.
Recriem as cenas fantásticas de "Star Wars: O Despertar da Força" em vossa casa!

Cinco porta-chaves LEGO® Star Wars™ Darth Maul™;

Já se podem livrar daquela pata de coelho que nunca vos trouxe sorte (pata de coelho, really?) e substitui-la pelo temível Lorde Sith que centrou todas as atenções em "Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma". Garantimos que ficarão protegidos pelo poderoso Lado Negro da Força... esteja o perigo onde estiver!

Duas revistas LEGO® Star Wars™ Nº1;

A primeira revista LEGO® Star Wars traz todos os meses passatempos, bandas desenhadas, posters, peças LEGO® Star Wars exclusivas e muitas outras surpresas provenientes de uma «galáxia muito, muito distante» que vocês não vão querer (ou conseguir) perder!

Cinco livros "Star Wars: O Despertar da Força - Livro do Filme", da Editorial Planeta;

Sinopse: O livro oficial, em capa dura, com a história completa do sétimo episódio da saga de ficção com mais êxito de todos os tempos. 
Novas histórias. Novos personagens. Novas emoções.

Cinco livros "Darth Vader e Amigos", da Editorial Planeta

Sinopse: O 4.º título da colecção do reconhecido humorista Jeffrey Brown baseada na carismática personagem da famosa série «A Guerra das Estrelas», Darth Vader. Uma combinação irresistível entre as aventuras dos nossos amigos numa galáxia muito, muito distante e os eventos diários mais "domésticos".

Feitas as apresentações, já sabem o que fazer para se habilitarem a um destes prémios intergalácticos.
Boa sorte... e que a FORÇA esteja convosco!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :