sábado, 19 de março de 2016

Ganha Packs Editorial Planeta + Fruut


Ele come a sopa toda e eu partilho sempre com ele as minhas francesinhas;
Nenhum começa uma canção sem que o outro a acabe...
Eu ouvi "Os Patinhos" ad nauseum e ele agora tem que gramar com Coldplay, Blur, Oasis Queen, Manic Street Preachers, Nirvana, Metallica e afins (e gosta!);
Ele ri-se com as minhas referências a super-heróis e eu acho-lhe uma piada desgraçada quando se sai com graçolas cinéfilas;
Se eu gosto de alguma coisa, é certo que ele vai adorar e detesta tudo o que eu não suporto (e isso inclui couves de Bruxelas, bolachas Belga, manteiga Planta e matemática);
Ele vê-me jogar Football Manager e eu vejo-o jogar Marvel Super Heros;
Ele dá-me a mãozinha no cinema e eu roubo-lhe as pipocas;
Ele acorda-me com um beijinho gelado de manhã e eu adormeço-o com um abraço quentinho à noite;
O meu perfume preferido é o aroma favorito dele;
Quando saio sem ele trago-lhe sempre alguma coisa e ele faz-me sempre um desenho;
Quando ele está doente eu não saio da beira dele e quando eu estou doente ele não sai da minha;
Ele é a minha pessoa preferida, apaixonei-me por ele assim que o vi, minúsculo e com pintinhas no nariz...e acho que ele sentiu o mesmo.

Se tal como eu são uns pais babados, então este passatempo é para vocês!
Aliamo-nos à Editorial Planeta e à Fruut para comemorar esta data especial convosco e temos prémios espectaculares para vos oferecer.
Fiquem a conhecê-los:

PACK 1
- Um livro "O Misterioso Senhor G", de Daniel Sánchez Pardos;
Um trepidante thriller histórico que tem como protagonista Antoni Gaudí, como cenário a Barcelona do século XIX e como pano de fundo a restauração dos Borbón.

O Misterioso Senhor G, na Barcelona de 1874. A Barcelona do jovem Antoni Gaudí. A Barcelona complexa e fascinante do assombroso visionário que um dia mudaria o seu rosto para sempre, ingredientes que fazem deste livro uma obra poderosa e a confirmação de um grande autor.
No romance, Gaudí é ainda um desconhecido, tem 21 anos, é bonito e dotado de uma inteligência única e um raro poder de observação e irá viver uma série de acontecimentos que marcarão a sua vida para sempre.
A intriga histórica em que o livro é baseado começa com a restauração dos Bourbon e o regresso do rei Afonso do exílio. A recriação da sociedade, assim como os costumes da burguesia, partidos, teatros, arte, papel da mulher, planeamento urbano, o ocultismo, a tecnologia moderna… estão descritos de forma pormenorizada. 
O livro é também um thriller, que culmina uma poderosa conspiração que tem o seu clímax na catedral de Santa Maria del Mar.

Outubro de 1874, Gabriel Camarasa regressa com a família a Barcelona após vários anos de exílio em Londres. No primeiro dia de aulas na Escuela de Arquitectura de la Lonja, conhece um jovem do segundo ano: Antoni Gaudí. Este é um enigma para Camarasa, uma vez que possui conhecimentos de arquitectura muito superiores para um estudante da sua idade.
Interessam-lhe os assuntos esotéricos, botânica oculta e fotografia, além de manter vários contactos no submundo de Barcelona, onde leva a cabo uma lucrativa e misteriosa actividade. Gaudí é também, ou acredita sê-lo, uma mente dedutiva de primeira ordem. Quando a aprazível vida de ambos os estudantes se altera devido a um assassínio e a uma obscura conspiração de consequências imprevisíveis, todas as capacidades do jovem Gaudí são postas à prova.

- Cinco embalagens de snacks saudáveis Fruut: um de maçã verde, um de maçã vermelha, um de pêra, um de maçã Fuji e um de maçã com canela;

PACK 2
- Um livro "Ora, como eu dizia...", de John Cleese;
Sincera, brilhante e divertida autobiografia de John Cleese, a lenda dos Monty Python. Com prefácio de Ricardo Araújo Pereira.
Humor garantido na história da vida de um homem fascinante, ídolo das gerações de 60, 70 e 80 e mestre de muitos dos humoristas com quem hoje convivemos.

 Desse percurso,  John  Cleese  descreve  a  sua  primeira  aparição  pública – uma camada de nervos! – , na Escola Preparatória St. Peter, aos oito anos e cinco sextos; a sua infinitamente peripatética vida com os pais, incapazes de permanecer em qualquer casa por mais de seis meses; as suas primeiras experiências no mundo do trabalho, como professor que nada sabe sobre os assuntos que era suposto ensinar; os dias em Cambridge, quando tinha um hámster; e o primeiro encontro com o homem que seria o seu parceiro de escrita por mais de duas décadas, Graham Chapman.  E assim por diante até à sua notável ascensão, escrevendo guiões para Peter Sellers, David Frost, Marty Feldman e outros, até aos históricos e marcantes Monty Python.

Pontuada pelos pensamentos de John Cleese sobre temas tão diversos como a natureza da comédia, os méritos relativos do cricket e do esqui aquático, bem como a importância de conhecer as datas dos reinados de todos os reis e rainhas da Inglaterra, eis o desempenho magistral de um ex-professor.
O livro contém fotografias inéditas de John Cleese, da família e de colegas de trabalho.

- Cinco embalagens de snacks saudáveis Fruut: um de maçã verde, um de maçã vermelha, um de pêra, um de maçã Fuji e um de maçã com canela;

PACK 3
- Um livro "Pablo Escobar - O Meu Pai", de Juan Pablo Escobar;
Radiografia íntima do narcotraficante mais famoso de todos os tempos, vista pelo seu filho.
 Um livro que inclui não só detalhes desconhecidos mas também revelações desconcertantes sobre essa página negra da História da Colômbia.

Um testemunho ímpar de um dos criminosos mais poderosos e sanguinários do século XX.
Sobre Pablo Escobar, acreditávamos que já se tinha dito tudo.
O chefe do cartel de Medellín permanece no imaginário popular como o narcotraficante por excelência, o homem que controlava grande parte da cocaína que se consumia nos EUA nos anos de 1980, pondo em cheque o seu país.

Vinte e um anos após a sua morte, Juan Pablo Escobar viaja a um passado que não escolheu para contar a versão inédita do pai, o homem capaz de chegar aos piores extremos de crueldade, ao mesmo tempo que professava um amor infinito à família.
Este não é um livro em que um filho procura o perdão para o pai, mas um testemunho ímpar da face oculta de um dos criminosos mais poderosos e sanguinários do século xx.

Mostra um Pablo Escobar familiar, um pai muito terno e carinhoso mas, simultaneamente, um homem com sede de riqueza (no seu auge, Pablo Escobar era o sétimo homem mais rico do planeta, e seu cartel controlava 80% do tráfico de cocaína no mundo), que viveu rodeado de mercenários e em festas com pinhatas cheias de dinheiro.

A época dos excessos acabou quando o autor tinha 7 anos. O seu pai ordenou a morte do ministro de Justiça da Colômbia, Rodrigo Lara Bonilla, e, nesse momento, iniciou-se a guerra entre o Estado e narcotraficante. Escobar declarou esta guerra para impedir que uma lei que permitia a extradição de traficantes para os Estados Unidos fosse aprovada.

No livro, Juan Pablo Escobar defende uma das teorias mais controversas sobre a morte do seu pai. Afirma que não morreu às mãos da Polícia, mas sim que se suicidou com um disparo, ao ver-se encurralado.

O livro inclui numerosas fotografias do arquivo pessoal de Pablo Escobar. 

Um documento histórico que parte de um importante processo de auto-consciencialização pessoal e familiar.

- Cinco embalagens de snacks saudáveis Fruut: um de maçã verde, um de maçã vermelha, um de pêra, um de maçã Fuji e um de maçã com canela;

PACK 4
- Um livro "O Pai", de Anders Roslund e Stefan Thunberg
Eles planeiam cada segundo. Correm todos os riscos. Nunca nenhum cometera um crime. Todos tinham menos de vinte e quatro anos. E transformaram-se nos assaltantes de bancos mais procurados da Suécia. Culpa de um homem que os moldou dessa forma: o pai.
«O PAI» é um livro como nunca leram nenhum, muito intenso e inspirado na extraordinária história real de três irmãos – os irmãos de um dos autores deste romance, Stefan Thunberg - que cometeram dez audaciosos assaltos a bancos na Suécia, em apenas dois anos. Uma história que não vai deixar ninguém indiferente e que marcou um país. Este thriller inebriante de cortar a respiração conta-nos a história de como três rapazes se transformam, ao longo da vida, de crianças inocentes nos criminosos mais procurados da Suécia. O seu vínculo foi forjado enquanto cresceram sob o jugo de uma família violenta. 

- Cinco embalagens de snacks saudáveis Fruut: um de maçã verde, um de maçã vermelha, um de pêra, um de maçã Fuji e um de maçã com canela;

Para se habilitarem a ganhar um destes packs só têm que escolher o vosso favorito e preencher o formulário abaixo.
Cada pack incluirá ainda uma gola e uma fita de pescoço da Fruut.
BOA SORTE!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :