quinta-feira, 10 de março de 2016

Ganha Livro "A Vida é Fácil, Não te Preocupes"

Mais de 300 000 exemplares vendidos

Sinopse: Desde o seu regresso da Irlanda, Diane virou a página da sua tumultuosa história com Edward. Determinada a reconstruir a sua vida em Paris - e com a ajuda do seu amigo Felix - lança-se de cabeça na compra e abertura do seu café literário. E é aí, em "As Pessoas Felizes Lêem e Bebem Café", o seu refúgio, que conhece Oliver. É simpático, atencioso e, principalmente, compreende e aceita a sua recusa em ser mãe novamente. No entanto, um evento inesperado muda tudo: as certezas de Diane, as suas escolhas - pelas quais tanto lutou - vão entrar em colapso uma após a outra. Será que vai ter a coragem necessária para aceitar um outro caminho?
Para mais informações consulta a página oficial da Suma de Letras no Facebook clicando aqui.

Sobre a autora: Agnès Martin-Lugand, nascida em Saint-Malo, é uma escritora francesa e um fenómeno editorial. Psicóloga clínica com seis anos de experiência, auto-publicou o seu primeiro romance «As Pessoas Felizes Lêem e Bebem Café» em 2013 (lançado no nosso país no ano seguinte) e, dado o seu enorme sucesso, entrou rapidamente para o mundo editorial tradicional. Os direitos de tradução foram vendidos para 16 países e, em breve, a história será adaptada ao cinema.

Queres ganhar o exemplar de A VIDA É FÁCIL, NÃO TE PREOCUPES que, em conjunto com a editora Suma de Letras, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome do premiado AQUI.

Sem comentários :