domingo, 14 de fevereiro de 2016

Ganha Packs de S. Valentim Fruut/Leya


Li algures que um dia toda a gente encontra alguém que nos transforma, que faz as nossas palmas das mãos transpirar, o coração bater mais forte e nos faz sentir mil borboletas esvoaçantes no estômago. O texto aconselhava a afastar-nos rapidamente dessas pessoas sem dizer nada. Que elas significavam problemas, confusões, imbróglios... que elas eram a prova viva que o nosso coração pode efectivamente bater fora do nosso corpo. Que elas, e só elas, tinham o poder de nos despedaçar o coração. Acreditei nisso durante demasiado tempo. Confiei, com todas as fibras do meu ser, que amar era perder um bocadinho de mim, que era dar a outrem a possibilidade de me magoar.

Como é óbvio, esta noção estapafúrdia do amor não podia estar mais errada. Quando encontrarmos a pessoa que nos sorrir só de pensar nela devemos agarrá-la e dizer-lhe o quanto ela significa para nós. Seja de que forma for.
Pessoalmente, por telefone, por e-mail, pelo Facebook, por carta, postais ou sinais de fumo.
Speak up!










Ou, caso não estejam inspirados, podem sempre tirar ideias dos livros que vamos dar neste passatempo.
O quê? Este post é um passatempo? - perguntam vocês incrédulos.
Ah, pois! Pensavam que vos íamos deixar sem uma prendinha para dar à vossa outra metade?
Nem pensar, por quem sois!
Unimo-nos à Fruut e à LEYA para vos oferecermos packs compostos por livros e pelos snacks de maçã mais deliciosos de todos os tempos.
Fiquem agora a conhecê-los:

PACK 1
Constituído por:
- Um livro "Crepúsculo", de Stephenie Meyer
Primeiro Livro da Saga «Twilight».
«A mudança de Isabella Swan para Forks — uma cidade pequena do estado de Washington — podia ter sido o passo mais entediante que ela jamais dera. No entanto, quando ela conhece o misterioso e cativante Edward Cullen, a sua vida sofre uma viragem emocionante e aterradora. Até este momento, Edward conseguiu manter a sua identidade vampírica em segredo na comunidade em que vive. A partir de agora, porém, ninguém está a salvo, sobretudo Isabella, a pessoa que Edward mais preza. O casal de namorados dá por si precariamente equilibrado no fio da navalha — entre o desejo e o perigo.»

- 7 pacotes dos snacks saudáveis Fruut de 60g: Maçã Verde, Maçã Vermelha, Pêra, Maçã Fuji, Maçã com Canela e Maçã com Chocolate de leite

PACK 2
Constituído por:
- Um livro "Lua Nova", de Stephenie Meyer;
«Para Bella Swan, existe algo mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Porém, estar apaixonada por um vampiro é mais perigoso do que alguma vez ela poderia imaginar. Edward já salvou Bella das garras de um vampiro maléfico, mas agora, à medida que a sua destemida relação ameaça tudo o que se encontra por perto e todos os que lhes são queridos, eles apercebem-se de que os problemas podem estar apenas a começar...»

7 pacotes dos snacks saudáveis Fruut de 60g: Maçã Verde, Maçã Vermelha, Pêra, Maçã Fuji, Maçã com Canela e Maçã com Chocolate de leite

PACK 3
Constituído por:
- Um livro "Eclipse", de Stephenie Meyer
«Ao mesmo tempo que Seattle é assolada por uma série de mortes inexplicáveis e um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança, mais uma vez Bella encontra-se rodeada por perigo em Eclipse, o terceiro volume da saga de «Twilight». No centro de tudo, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e a sua amizade com Jacob, sabendo que a sua decisão poderá atiçar a luta intemporal entre vampiro e lobisomem. Com o final do liceu a aproximar-se rapidamente, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas, qual é qual?»

7 pacotes dos snacks saudáveis Fruut de 60g: Maçã Verde, Maçã Vermelha, Pêra, Maçã Fuji, Maçã com Canela e Maçã com Chocolate de leite

PACK 4
Constituído por:
- Um livro "Amanhecer", de Stephenie Meyer
«Amares aquele que te matava, deixava-te sem qualquer opção. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?»
Para Bella Swan, o amor inelutável por um vampiro enreda-se, de um modo fantástico e terrível, com a realidade perigosamente opressiva. Impelida, num sentido, pela sua paixão intensa por Edward Cullen e, no outro, pela ligação profunda ao lobisomem Jacob Black, Bella enfrentara um ano tumultuoso de tentações, perdas e conflitos que a irá colocar perante um momento final e decisivo. A escolha eminente entre ingressar num mundo tenebroso mas sedutor dos imortais, ou prosseguir uma existência inteiramente humana é o fio do qual se suspendem os destinos dos dois clãs.
Agora que Bella já tomou uma decisão, uma cadeia perturbante de acontecimentos sem precedentes está prestes a desenrolar-se, antevendo efeitos potencialmente devastadores e incomensuráveis. Quando os fragmentos corroídos da sua vida - inicialmente desvendada em "Crepúsculo", e, depois, estilhaçada e dilacerada em "Lua Nova" e "Eclipse" - parecem prestes a sarar e a unir-se num todo, será que irão terminar destruídos... Para sempre?»

7 pacotes dos snacks saudáveis Fruut de 60g: Maçã Verde, Maçã Vermelha, Pêra, Maçã Fuji, Maçã com Canela e Maçã com Chocolate de leite

PACK 5
Constituído por:
- Um livro "Na Sombra do Sonho", de J.R. Ward
«Em Caldwell, Nova Iorque, a guerra entre vampiros e os seus assassinos agrava-se com o surgimento de um grupo secreto de irmãos, seis vampiros guerreiros, acérrimos defensores da sua raça. Contudo, o gélido coração deste temível e astuto predador aquecerá mesmo contra os seus desejos... Impiedoso e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, carrega uma temível maldição consigo, a assustadora habilidade de prever o futuro. Foram inúmeras as tormentas e abusos por que passou enquanto crescia no campo de batalha do seu pai e, como qualquer outro membro da Irmandade, não tem interesse no amor ou em emoções, apenas na luta contra a Sociedade Lessening. Contudo, uma imprevista injúria mortal torna-o responsável por uma cirurgiã, Jane Whitcomb, levando-o a revelar a sua dor mais profunda e a sentir o verdadeiro prazer pela primeira vez até que o destino, que ele não escolheu, o leva a um futuro avassalador que não a inclui mais.»

7 pacotes dos snacks saudáveis Fruut de 60g: Maçã Verde, Maçã Vermelha, Pêra, Maçã Fuji, Maçã com Canela e Maçã com Chocolate de leite

PACK 6
Constituído por:
- Um livro "Verbetes para um Dicionário Afetivo", de vários autores
«Haveria de chegar o dia em que as palavras encostar-se-iam umas às outras a fazer cama de vento, assobio chuvoso de prosa em distância de ponte, falésia morna para receber as quatro chuvas, a muitas mãos, a muitos sonhos. Este livrinho nasceu pelo e para o afecto das amizades. E está inconcluso, em progresso, porque, mesmo para o leitor, outros verbetes estarão nas vizinhanças das páginas, como que em revoo de pássaros. E é um livro da nossa língua, a nossa língua brasileira, angolana, portuguesa, diversa e única, cordas de muitos tons em um mesmo instrumento. Pela língua, a nossa língua, fotografamos as nossas memórias verdadeiras e inventadas, porque recriam o que já ficou tão distante e também não nos abandona.»

7 pacotes dos snacks saudáveis Fruut de 60g: Maçã Verde, Maçã Vermelha, Pêra, Maçã Fuji, Maçã com Canela e Maçã com Chocolate de leite

PACK 7
Constituído por:
- Um livro "Os Maias", de Eça de Queirós
Obra-prima de Eça de Queirós e uma das mais importantes obras da literatura portuguesa, "Os Maias" viram a primeira edição em 1888.  Trata-se de um romance realista, onde não falta a análise social da época, assim como as desventuras próprias do enredo passional que serve de pano de fundo à história.
A acção de "Os Maias" desenrola-se em Lisboa, na segunda metade do século XIX, e dá a conhecer a história de três gerações da família Maia, com destaque para a última geração e para a relação que nasce entre Carlos da Maia e Maria Eduarda.»

7 pacotes dos snacks saudáveis Fruut de 60g: Maçã Verde, Maçã Vermelha, Pêra, Maçã Fuji, Maçã com Canela e Maçã com Chocolate de leite

Para se habilitarem a um destes maravilhosos prémios só têm que preencher o formulário abaixo e escolher (vai ser difícil, nós sabemos!) o vosso pack preferido.
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :