sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ganha Minifiguras LEGO® The Simpsons

Vivem em Springfield, têm olhos esbugalhados, não envelhecem e desde 1989 que se dedicam a animar os serões de milhões e milhões de famílias espalhadas pelos quatro cantos do mundo.
Sabem de quem estamos a falar?
(Se ainda não adivinharam é porque passaram os últimos 27 anos em sono criogénico ou em qualquer recanto longínquo da galáxia].
Falamos dos Simpsons, como é óbvio!
(The Simpsooooons... lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá...).

Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie compõem a mais estranha, disfuncional e amada estirpe de seres amarelados da televisão e agora, graças à marca LEGO®, foram "transformados" em minifiguras.
Com elas poderemos recriar os nossos episódios preferidos ou deixá-las simplesmente a ganhar pó na estante mais bonita e bem localizada lá de casa. 
Poderemos levar um mini-Homer para o sofá e vegetar enquanto vemos umas séries ou podemos levar a Lisa e o seu saxofone para as nossas aulas de música.
Há todo um mundo de possibilidades.


Vamos então conhecer os pequenos bonequinhos LEGO® que podem encontrar nesta colecção?

DATE NIGHT HOMER
Este pequeno comedor de Donuts não é propriamente o marido mais romântico do mundo - quando não está no bar do Moe a beber cerveja está a esganar o Bart ou a vegetar no sofá em roupa interior - mas às vezes lembra-se que o romance existe e lá leva a Marge a jantar fora.

Aturar o Homer é dose.
Dose industrial de paciência!
Não sabemos como é que a Marge aguenta sem pedir o divórcio 34545678 vezes por episódio mas a verdade é que o casal - por mais surpreendente que isso nos pareça - lá se vai aguentando. E até parecem bem felizes! Desconfiamos que estas saídas contribuam para isso...

Membro mais inteligente da família Simpson, esta amante de música jazz e de comida vegetariana será, porventura, uma das mentes mais brilhantes da América (e tem apenas 8 anos!).
Quanto ao falecido Snowball 2, vítima da má condução do Dr. Hibbert, é a prova morta que existem gatos que não têm nove vidas...

MAGGIE & SANTA'S LITTLE HELPER
Com apenas 12 meses de vida, a pequena Maggie não tem medo de nada, colocando-se frequentemente em situações de risco, das quais se safa invariavelmente sem um único arranhão. Claramente não herdou a inteligência do pai. 
Já o cãozinho da família Simpson, o galgo Santa's Little Helper, adora tudo o que seja actividade canina: roubar o jornal do vizinho Flanders, escavar buracos e meter o focinho em tudo quanto é comida... seja esta de quem for!

BARTMAN
Estudante de dia (por obrigação), vigilante armado com uma fisga à noite (por puro divertimento), Bartman é o terror dos vilões que proliferam pelos recantos escuros de Springfield. Bem, pelo menos por aqueles poucos que já ouviram falar dele...

Parceiro do Homem-Radioactivo, este é o ajudante que qualquer super-herói não deseja ter. Armado com uma lata de Buzz Cola e uma paixão inabalável pela Lisa&nbsp, Fallout Boy Milhouse não tem medo de nada... desde que esse nada não se converta em qualquer coisa!

Para ele, asseio é uma palavra desconhecida. Para ele, ser simpático é algo utópico. Para ele, excelência no atendimento é escorraçar a clientela.
Então para que raio serve este tipo, perguntam vocês?
Bem, ele é o dono da única loja de banda desenhada de Springfield...

Um autêntico marrão, o jovem Martin Prince é, possivelmente, o aluno mais mal-amado da escola de Springfield. Alvo preferido dos puxões de cuecas de Nelson (Ha Ha!), o seu grande orgulho é a criação dos Super-Amigos, um grupo de estudantes que se encontra às escondidas para elaborar projectos escolares.

Com um Q.I. de 197, este cientista e inventor nascido e criado na cidade mais amarela da América, conta no seu currículo com engenhocas tão revolucionárias (?) e famosas (?) quanto os protectores de ouvidos em forma de hambúrguers. É preciso dizer mais?

Antes de se tornar residente da casa de repouso de Springfield, o solitário e bem conservado Hans Moleman teve uma vida atribulada e repleta de episódios marcantes: problemas com álcool e tabaco, vício do jogo e desastres pouco naturais. E isto em apenas 39 anos de vida! 

Sempre acompanhada pela sua irmã-gémea Patty, esta chaminé ambulante tem como prazeres da vida fumar, colocar um cigarro na boca sempre que pode e inspirar e expirar nicotina.
Ah! E atarantar a vida do seu cunhado! Pobre Homer...

Sempre acompanhada pela sua irmã-gémea Selma, esta chaminé ambulante tem como prazeres da vida fumar, colocar um cigarro na boca sempre que pode, inspirar e expirar nicotina e, claro, assistir a todos os episódios de MacGyver, o seu grande ídolo (que chegou inclusive a raptar mas que se escapou usando uma das suas enormes cuecas).
Ah! E atarantar a vida do seu cunhado! Pobre Homer...

Fazendo jus ao ditado "de louco todos temos um pouco", o zelador de origem escocesa da escola de Springfield tem a virtude de tratar todos por igual: de forma bastante desagradável. 

A falecida professora Edna nunca conseguiu encontrar o amor da sua vida... apesar de ter namorado com metade de Springfield.

Como escravo pessoal de Mr. Burns ou vá, seu braço-esquerdo, Smithers tem que desempenhar funções muitos pouco ortodoxas, que vão desde aspirar-lhe a careca até inventar álibis para o tribunal.
E acabamos por aqui, que o grande coleccionador de "Malibu Stacys" recebeu uma chamada a dizer "Smitheeeeeeeeeeeeeeers" e saiu a correr.

Este conceituadíssimo médico de Springfield (quiçá do mundo) dono de uma gargalhada sui generis já salvou várias vezes os membros da família Simpson, tendo até encontrado a cura para um apocalipse zombie.
Seria uma excelente adição para a série "The Walking Dead"...


Querem a nossa ajuda para iniciar ou (tentar) completar esta série de coleccionáveis LEGO®?
Só têm de preencher correctamente o formulário abaixo.
BOA SORTE!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :