terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ganha Merchandising "Zootrópolis" NOS CINEMAS A 25 DE FEVEREIRO

O Close Up! e a Disney têm para vos oferecer...
5 espectaculares packs compostos por um copo e uma folha com autocolantes da nova animação com a chancela da Disney, ZOOTRÓPOLIS

Para se habilitarem a ganhar um deles, só têm que preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.



Sinopse: A moderna metrópole mamífera de Zootrópolis é uma cidade como não existe igual. Composta por zonas de habitats, como a luxuosa Praça Saara ou o Distrito Tundra, é um local onde animais de todas as espécies podem viver juntos – um sítio onde não interessa quem se é, desde o maior elefante até ao mais pequeno rato, pois cada um pode ser quem quiser. Mas quando a optimista agente da polícia Judy Hopps chega, descobre que ser o primeiro coelho numa força policial de grandes e difíceis animais, não é fácil. Determinada em vingar, agarra a oportunidade de resolver um caso, mesmo que isso signifique ser parceira de uma faladora, rápida e fraudulenta raposa, Nick Wilde, para resolver o mistério. 

ZOOTRÓPOLIS, dos Walt Disney Animation Studios, é uma aventura cómica realizada por Byron Howard (“Bolt”) e Rich Moore (“Força Ralph”) e co-dirigida por Jared Bush (“Penn Zero: Part-Time Hero”), com estreia nos cinemas portugueses a 25 de Fevereiro de 2016.

Sem comentários :