segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Ganha MAIS Livros "O Renascido"

O LIVRO QUE INSPIROU O FILME

Sinopse: Estamos no ano de 1823 e os caçadores da Rocky Mountain Fur Company levam uma vida dura na fronteira. Enquanto procuram castores, enfrentam diariamente uma natureza inóspita, bem como a ameaça das tribos índias em guerra devido à invasão do homem branco.

Hugh Glass é um dos melhores elementos do grupo, um explorador experiente e um excelente batedor. Mas quando uma missão de reconhecimento o coloca frente-a-frente com uma ursa-cinzenta, fica gravemente ferido e sem esperança de sobrevivência.

O capitão da companhia ordena a dois dos seus homens que fiquem a cuidar de Glass até que ele morra e que lhe concedam um enterro digno. Quando esses dois homens optam por abandoná-lo, levando os únicos meios com os quais ele poderia defender-se - incluindo a sua preciosa espingarda e o machado - Glass agarra-se ao desejo de vingança para conseguir sobreviver.

Na prosa assombrosamente contida e empolgante de Michael Punke, O RENASCIDO é uma história notável de obsessão, de vontade humana levada ao extremo... e do que um homem está disposto a fazer para obter a sua vingança.

Este é o livro que deu origem ao filme protagonizado por Leonardo DiCaprio e dirigido pelo vencedor do Óscar, Alejandro González Iñárritu.
Para mais informações sobre o livro O RENASCIDO clica aqui.


Sobre o autor: Michael Punke é representante dos EUA na Organização Mundial do Comércio em Genebra, na Suíça. Trabalhou também no Conselho Nacional de Segurança da Casa Branca e em Capitol Hill. Anteriormente, foi correspondente de História do "Montana Quarterly" e professor-adjunto na Universidade do Montana. É autor de "Fire and Brimstone: The North Butte Mining Disaster of 1917" e de "Last Stand: George Bird Grinnell - The Battle to Save the Buffalo and the Birth of the New West".



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :