quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ganha DVDs "Uma Vida ao Teu Lado" e Chocolates da Arcádia

Em conjunto com a Arcádia e a PRIS Audiovisuais temos para vos oferecer...

Quatro DVDs do filme UMA VIDA AO TEU LADO
Disponível em Blu-Ray e DVD

Sinopse: Baseado no bestseller de Nicholas Sparks, UMA VIDA AO TEU LADO vai-te fazer acreditar que o verdadeiro amor vale a pena!

Quando Luke (Scott Eastwood), um antigo campeão de “rodeo” regressa à arena e conhece Sophia (Britt Robertson), uma estudante universitária de artes que sonha com a sua carreira em Nova Iorque, os dois embarcam numa extraordinária – embora incerta – viagem romântica. Como a relação é uma constante de sacrifícios, Luke e Sophia cruzam-se pelo destino com a história de amor de Ira (Alan Alda), cujas memórias reconfortantes do seu próprio casamento inspira o jovem casal a mudar as suas vidas para sempre.




E como esta é a altura mais romântica do ano, a Arcádia - uma fábrica de confeitaria artesanal nascida no coração do Porto, que desde 1933 vem satisfazendo as famílias portuguesas com os seus deliciosos chocolates artesanais - decidiu presentear-vos com um pack ROMANCE constituído por um exemplar do filme protagonizado por Britt Robertson e Scott Eastwood e uma embalagem com 12 corações de chocolate de leite da marca portuense.


Ficaram com os vossos coraçõezinhos a pular de emoção?
Então só têm que colocar o vosso "Gosto" na página oficial da Arcádia - Casa do Chocolate no Facebook e, em seguida, preencher correctamente o formulário abaixo.

Boa sorte a todos!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Site oficial: http://www.pris.pt/
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/prisaudiovisuais


Site oficial: http://www.arcadia.pt/

Sem comentários :