sábado, 16 de janeiro de 2016

Ganha Livro "A Excelência no Atendimento"


Sinopse: Agora com uma nova apresentação, esta obra – uma referência no domínio do atendimento – foi actualizada de forma a melhor poder apoiar todos os profissionais que pretendam aperfeiçoar a sua interacção com os diferentes interlocutores da organização onde se inserem, futuros profissionais interessados nesta temática e as chefias com responsabilidades no atendimento a clientes. 

Com uma abordagem simples e directa relativamente ao perfil desejável dos profissionais que atendem directa ou indirectamente o público, este livro destaca o relacionamento interpessoal e o foco no cliente, fazendo sobressair o papel do profissional do atendimento na organização e incidindo na importância do seu desempenho para uma melhor imagem da organização e fidelização do cliente. Foca, ainda, um conjunto de técnicas de auto-aperfeiçoamento no desempenho individual, técnicas de comunicação e inter-relacionamento, bem como lidar com situações de conflito e reclamação, visando a melhoria da qualidade do atendimento como uma verdadeira diferenciação na prestação de um serviço e satisfação do cliente.
Para mais informações sobre o livro A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO clica AQUI.

TERMINADO
Nome do premiado AQUI.
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