domingo, 3 de janeiro de 2016

Ganha Livro "ABC dos Ouvidos, Nariz e Garganta - Um Guia para Pais"


Sinopse: O meu filho ressona. Devo saber o que se passa? As amígdalas grandes significam doença? O meu filho pede para aumentar muito o som da televisão. Devo preocupar-me? Devo tapar os ouvidos do meu filho na praia e em piscinas? Quais as doenças que durante a gravidez podem afetar os ouvidos do meu filho?

Estas são algumas das muitas perguntas que frequentemente ocorrem aos pais, educadores, professores e profissionais de saúde e para as quais nem sempre encontram respostas claras e correctas.

Escrito por uma equipa de otorrinolaringologistas, este livro dá resposta a estas e outras questões e explica, de uma forma simples mas rigorosa, como se podem abordar as doenças desta especialidade mais frequentes nas crianças.

A obra pretende, assim, contribuir para uma maior tranquilidade dos pais, uma maior informação dos profissionais e uma melhor saúde das nossas crianças.

Para mais informações sobre o livro ABC DOS OUVIDOS, NARIZ E GARGANTA - UM GUIA PARA PAIS clica AQUI.

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Sem comentários :