segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ganha convites para o filme "The Revenant: O Renascido" n' O Cinema da Villa

Estreia a 21 de Janeiro n' O Cinema da Villa

Sinopse: Perdido no inexplorado deserto americano, o caçador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é gravemente ferido e deixado como morto por um membro traidor da sua equipa, John Fitzgerald (Tom Hardy). Com a força de vontade como sua única arma, Glass enfrenta um ambiente hostil, um Inverno brutal e tribos em guerra, lutando pela sua sobrevivência e motivado pela sede de vingança. Inspirado numa história verídica, THE REVENANT: O RENASCIDO é realizado e co-escrito pelo conceituado cineasta vencedor de Óscares® da Academia, Alejandro González Iñárritu ("Birdman", "21 Gramas").



Sobre O Cinema da Villa: Inaugurado no passado Verão, este novo ponto de encontro e de convívio de Cascais tem como objectivo dinamizar a oferta cultural naquela zona geográfica. Todos os dias da semana, com sessões entre as 13H30 e as 22 horas, os blockbusters são contrapostos com filmes de circuito independente, ciclos de autor, retrospectivas e extensões de festivais de cinema. Paralelamente à programação, existe ainda uma variedade de DVD’s disponíveis para compra. 

Para mais informações, visita o site oficial (http://ocinemadavilla.pt/) e/ou a página oficial d'O Cinema da Villa no Facebook (https://www.facebook.com/ocinemadavilla/).

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :