sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ganha convites para a antestreia de "Kingsman: Serviços Secretos" em Lisboa


19 de Fevereiro nos cinemas

Sinopse: Baseado no aclamado comic book homónimo e assinado pelo realizador Matthew Vaughn ("Kick-Ass: O Novo Super-Herói", "X-Men: O Início"), KINGSMAN: SERVIÇOS SECRETOS conta a história de uma organização super-secreta de espiões – os Kingsman - que recruta um vulgar, mas promissor rapaz (Taron Egerton) para um programa de treino ultra competitivo da sua agência, assim como para combater uma ameaça global que surge de um desvirtuado génio das tecnologias (Samuel L. Jackson).


KINGSMAN ™ © 2015 Twentieth Century Fox Film Corporation. All rights reserved.

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Primeiro spot televisivo e novo cartaz de "Exterminador: Genisys"

Já se encontra disponível online mais algum material alusivo ao reboot EXTERMINADOR: GENISYS, filme de Alan Taylor ("Thor: O Mundo das Trevas") que, tal como "O Exterminador Implacável" (1984), seguirá um cyborg indestrutível (Lee Byung-hun) que é enviado para trás no tempo para matar Sarah Connor (Emilia Clarke), a mulher cujo filho ainda por nascer se tornará a derradeira esperança da humanidade numa guerra futura contra um poderoso sistema de inteligência artificial.

TV Spot:

Poster:

Para além dos nomes supracitados, EXTERMINADOR: GENISYS conta igualmente com a participação de Arnold Schwarzenegger, Jai Courtney, Jason Clarke, Matt Smith, J.K. Simmons e Courtney B. Vance.
Estreia em Portugal no dia 2 de Julho.

NOVO TRAILER: "Velocidade Furiosa 7"

FICHA TÉCNICA:
Realizador: James Wan
Cast: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Kurt Russell, Jordana Brewster, Djimon Hounsou, Ludacris, Lucas Black, Ronda Rousey, Elsa Pataky e Tony Jaa
Género: Acção/Thriller
Data de estreia prevista em Portugal: 02/04/2015
Data de estreia prevista nos EUA: 03/04/2015
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/velocidadefuriosa.pt

SINOPSE:
Dominic Toretto (Diesel) e companhia são implacavelmente perseguidos por Deckard Shaw (Statham), o qual procura vingar a morte do seu irmão (Luke Evans em "Velocidade Furiosa 6") às mãos destes.



Primeiros trailer e cartaz de "Ted 2"

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Seth MacFarlane
Cast: Seth MacFarlane (voz), Mark Wahlberg, Amanda Seyfried, Morgan Freeman, Liam Neeson e Dennis Haysbert
Género: Comédia
Data de estreia prevista em Portugal: 25/06/2015
Data de estreia prevista nos EUA: 26/06/2015
Site oficial: http://legalizeted.com/

SINOPSE:
Casado de fresco, o desbocado urso de peluche Ted (MacFarlane) decide ser pai, mas para isso terá de provar em tribunal que é... uma pessoa!



quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Estreias da semana (29/01 a 04/02/2015)

A TEORIA DE TUDO

FICHA TÉCNICA:
Realizador: James Marsh
Intérpretes: Eddie Redmayne, Felicity Jones, David Thewlis
Género: Biografia/Drama
Duração: 2 horas e 5 minutos




WHIPLASH - NOS LIMITES

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Damien Chazelle
Intérpretes: Miles Teller, J.K. Simmons, Paul Reiser
Género: Drama/Musical
Duração: 1 hora e 45 minutos




O EXCÊNTRICO MORTDECAI

FICHA TÉCNICA:
Realizador: David Koepp
Intérpretes: Johnny Depp, Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor
Género: Comédia/Aventura/Acção
Duração: 1 hora e 45 minutos




WILD CARD - JOGO DURO

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Simon West
Intérpretes: Jason Statham, Sofía Vergara, Milo Ventimiglia
Género: Acção/Thriller
Duração: 1 hora e 30 minutos


quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

REVIEW: "Serena" (Livro)


FICHA TÉCNICA:
Autor: Ron Rash
Editora: Editorial Presença
Número de páginas: 368
P.V.P. - 16,90€ (Neste momento encontra-se com um desconto de 10% no site da Editorial Presença - 15,21€).

SINOPSE OFICIAL:
Início da Grande Depressão. George Pemberton está de regresso à Carolina do Norte depois de três meses passados em Boston. Traz consigo a sua mulher, Serena, e os planos de ambos para se tornarem - unindo os recursos de cada um - barões da indústria madeireira. Em poucos anos o império cresce, gerido em parte pela mão implacável e sem escrúpulos de Serena, que não hesita em eliminar qualquer ameaça às suas ambições. Quando descobre que não poderá ter filhos e que George tem um filho de uma anterior relação, Serena fica determinada a não deixar que nada nem ninguém se intrometa entre si e o marido. 

O VEREDICTO:
"Um dos livros mais admiráveis do ano." 
The New York Times

"Um dos melhores livros do ano."
Amazon.com

"Melhor Livro do Ano!"
The Washington Post

As expectativas eram altas e não foram defraudadas.
Serena é pura poesia.

Ron Rash brinca com as palavras; encadeia-as tão sabiamente que nos deixa absortos, num mar de poemas em forma de prosa.
A sua escrita é pautada pela crueza e pela delicadeza, bem ao estilo de Cormac McCarthy ("A Estrada", "O Conselheiro", "Este País Não é Para Velhos"). Tão depressa descreve espaços com "uma pilha de sacos a apodrecer" como a mais maravilhosa das paisagens naturais, com luz a "penetrar através da folhagem como se de camadas de gaze se tratasse" e bosques "que cheiravam como se tivesse acabado de chover".
No decorrer da narrativa encontramos sempre pequenas observações que nos cativam com a sua simplicidade e assertividade, convidando-nos, gentilmente, à introspeção:

"...o que faz a perda de alguém que amamos tornar-se tolerável mão é lembrarmo-nos da pessoa mas sim esquecê-la. Primeiro, esquecer pequenos detalhes, o cheiro do sabonete com que a mãe se banhava, a cor do vestido que usava para ir à igreja; depois, passado um tempo, o som da sua voz, a cor do seu cabelo. Espantava-a tudo o quanto se podia esquecer, e tudo o que se esquecia tornava essa pessoa menos viva dentro de nós até que por fim podia suportar-se a perda. Mais tarde, podemos permitir-nos recordar, podemos até querer recordar. Contudo, mesmo nessa altura, os sentimentos dos primeiros dias poderiam regressar e fazer-nos lembrar que a dor ainda continuava lá, qual arame farpado alojado no cerne de uma árvore."

"Ocorreu-lhe como era reconfortante comer nos dias difíceis porque recordava às pessoas que tinha havido outros dias, dias bons, em que se havia comido as mesmas coisas. Lembrava-nos de que havia dias bons na vida, quando nada mais o fazia."

"...um lugar onde tinha acontecido uma coisa tão terrível não devia continuar a existir. A própria terra não o devia tolerar."
(Com esta, dei por mim a pensar, inevitavelmente, em Auschwitz e nas "procissões" que por lá proliferam neste momento. Bem sei que "os povos que não conhecem a sua história estão condenados a repeti-la", mas será que revisitar de forma amiúde uma página tão negra dos anais da nossa civilização tem algum efeito apaziguador, absolvente? 
Os campos de concentração envergonham todos nós. Todos os que não são loiros de olhos azuis e todos os que são, efectivamente, loiros de olhos azuis. Vitimam a nossa consciência colectiva, que está manchada eternamente com uma nódoa de sangue que encarde a nossa alma e não nos permite, de maneira nenhuma, olvidar os hediondos crimes contra a diversidade, contra a humanidade, contra a vida, propriamente dita. Mas não seria, porventura, mais construtivo apagar de vez a imagem de sofrimento dos que tanto por lá penaram? Dar um desfecho aos sobreviventes, sem os obrigar a revisitar os seus próprios fantasmas? Não seria - pergunto eu - mais produtivo dar uma nova vida ao lugar onde tantas vidas foram brutalmente ceifadas? Criar novas lembranças, novas memórias?)

"Queremos o que está neste mundo, mas também queremos o que não está."

Introspeções à parte, é uma história impressionante e ritmada, focada na ganância impiedosa de um casal e tudo o que esta desencadeia. Uma hecatombe no tempo da grande Depressão.
De que atrocidades seríamos capazes para conquistar o que mais almejamos, a que princípios renunciaríamos? Que limites estaríamos dispostos a transpor? Que leis não nos dariam pejo violar?
Apesar de todos os personagens serem bem construídos é a protagonista - que tem tanto de sinistra como fascinante - que nos conduz por uma estrada sórdida repleta de atrocidades, esquemas e planos calculistas. É uma personagem feminina forte que domina toda a trama. Serena é intrépida e enigmática, com toda uma aura de misticismo a pairar sobre si. É manipuladora, mas ao mesmo tempo que nos aterroriza com a sua total falta de escrúpulos (quem é que gosta de uma pessoa assim?) não deixa de nos parecer admirável (how weird is that?).

SERENA não é, pois, um livro alegre. É um bom livro que nos fala da ambição cega e desmedida ao mesmo tempo que nos guia pelas mais belas paisagens da Carolina do Norte.
É a quarta obra de Ron Rash e um sério candidato a melhor livro lido em 2015.
Vale (mesmo) muito a pena!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Vencedores do passatempo "O Excêntrico Mortdecai"


CINEMAS NOS ALMADA FÓRUM
(dia 27 de Janeiro pelas 21:30):

Ana Lampreia
Cátia Espada
João Paulo Sacramento
Kevin Barreira
Leonardo Martins
Maria Eunice Soares
Pedro Miguel Pais
Ricardo Miguel Tavares
Sara Peralta
Vera Viegas Moreira

CINEMAS UCI ARRÁBIDA SHOPPING
(dia 27 de Janeiro pelas 21:30):

Alberto Daniel Oliveira
Cláudio Moutinho
Isa Pereira Afonso
Jéssica de Sá Nobre
Joana Filipa Barros
Leila Fernandes
Luís Manuel Guimarães
Maria Fernanda Santos
Raquel Cristina Patrício
Sandra Isabel Nogueira

OBRIGADO A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO E MUITOS PARABÉNS AOS VENCEDORES!!!
NÃO SE ESQUEÇAM DE LEVAR O B.I./CARTÃO DO CIDADÃO PARA PROCEDEREM AO LEVANTAMENTO DO VOSSO CONVITE-DUPLO JUNTO DAS BILHETEIRAS.
BOM FILME!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Screen Actors Guild Awards 2015: os vencedores


Já são conhecidos os galardoados da 21ª edição dos Screen Actors Guild Awards, prémios atribuídos anualmente pelo Sindicato Norte-Americano de Actores com o intuito de laurear a excelência na arte da representação.
Abaixo, segue a lista de premiados nas categorias de cinema:


MELHOR ACTOR:
Eddie Redmayne ("A Teoria de Tudo")

MELHOR ACTRIZ:
Julianne Moore ("O Meu Nome é Alice")

MELHOR ACTOR SECUNDÁRIO:
J.K. Simmons ("Whiplash - Nos Limites")

MELHOR ACTRIZ SECUNDÁRIA:
Patricia Arquette ("Boyhood - Momentos de Uma Vida")

MELHOR ELENCO:
"Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)"

MELHOR ELENCO DE DUPLOS:
"Unbroken - Invencível"

PRÉMIO CARREIRA: 
Debbie Reynolds

domingo, 25 de janeiro de 2015

Premiados da 26ª edição dos Producers Guild Awards


Já são conhecidos os vencedores dos prémios Producers Guild of America que, uma vez mais, foram atribuídos pelo Sindicato Norte-Americano de Produtores.
Aqui ficam os laureados nas categorias de cinema:

MELHOR PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA:
"Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)", de Alejandro González Iñárritu

MELHOR PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA (ANIMAÇÃO):
"O Filme LEGO", de Phil Lord e Christopher Miller

MELHOR PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA (DOCUMENTÁRIO):
"Life Itself", de Steve James

Kaya Scodelario no elenco do novo "Piratas das Caraíbas"


A jovem actriz inglesa Kaya Scodelario ("Maze Runner - Correr ou Morrer") foi confirmada pelo produtor Jerry Bruckheimer como a mais recente adição ao elenco de PIRATAS DAS CARAÍBAS 5

Scodelario, que se encontra a rodar a sequela "Maze Runner: Provas de Fogo" (chega às salas de cinema em Setembro), junta-se assim a um cast que já conta com Johnny Depp (Jack Sparrow), Javier Bardem (que encarnará um capitão fantasma que culpa Sparrow pela morte do irmão), Geoffrey Rush (Capitão Barbossa), Keith Richards (Capitão Teague), Orlando Bloom (Will Turner) e Brenthon Thwaites (o interesse amoroso da personagem que será protagonizada pela actriz britânica).

PIRATAS DAS CARAÍBAS 5 estreia em Julho de 2017 sob a direcção dos noruegueses Joachim Rønning e Espen Sandberg ("Bandidas").

Vencedores do passatempo "Mega-Cabaz de Boas Festas #4"

RESPOSTAS ÀS QUESTÕES:

P: Com quantos membros conta actualmente a equipa do Close Up! ?
R: Dois.

P: O Natal de 2014 foi o...
R: Quinto celebrado pelo Close Up! .

VENCEDOR MEGA-CABAZ DE BOAS FESTAS: José Manuel Ribeiro (Barreiro)

VENCEDORES:
Maria Teresa Saraiva (Viana do Castelo)
Rui Pedro Carrasqueira (Odivelas)
Vítor Manuel Silvestre (Vale de Santarém)

VENCEDORES:
Adriano Domingues (Esmoriz)
Alexandre José de Oliveira (Massamá)
Carlos Manuel Horta (Tavira)

VENCEDORES:
Elisabete Cadete (Vialonga)
Gonçalo Catarino (Lisboa)
João Paulo Inácio (Peso da Régua)

VENCEDORAS:
Bruna Solange Dias (Guimarães)
Maria Manuela Passos (Lisboa)
Rita Camargo (Alcobaça)

VENCEDORES:
Frederico Couto (Entroncamento)
Nuno Mateus (Vila do Conde)
Tiago Jorge Miranda (Ovar)

VENCEDORES:
Fernando António Barreiros (Lisboa) 
Isabel Sofia Lopes (Braga)
Mónica Sofia Tavares (Sintra)

VENCEDORES:
Carla Alexandra Torres (Lixa)
Catarina Filipa Esteves (Porto)
Nélson França (Caldas da Rainha)

VENCEDORES:
Ana Carolina Guerra (Vila Nova de Gaia)
Pedro Miguel Nascimento (Montijo)
Sérgio Manuel Lima (Chaves)

VENCEDORAS:
Andreia Pombal Ventura (Vila Franca de Xira)
Diana Raquel Marques (Amadora)
Paula Alexandra Fontes (Encarnação)

VENCEDORAS:
Ana Rita Silva (Trofa)
Helena Mateus Pereira (Lisboa)
Maria de Lurdes Brandão (Santa Maria da Feira)

VENCEDORA:
Sílvia Caseiro (Castanheiro do Sul)

VENCEDORAS:
Ana Paula Faro (Amadora)
Ana Soraia Freitas (Vila Nova de Gaia)
Ania Guerra (Porto)
Catarina Alexandra dos Santos (Porto)
Inês Millet Barros (Porto)
Margarida Frazão (Ramada)
Marta Filipa Machado (Azeitão)

VENCEDORES:
Ana Diamantina Barbosa (Paços de Ferreira)
Cidália Rato (Vidigueira)
Paula Margarida Fazenda (Vila Franca de Xira)
Pedro Manuel Abreu (Trofa)

VENCEDORES:
Bruno Miguel Moura (Cantanhede)
Cátia Sofia Martins (Ponta Delgada)
Daniela Saloio (Lisboa)
Hugo Veiga (Vizela)
Jorge Manuel Garcia (Lisboa)
José Pedro Monteiro (Matosinhos)
Nuno Miguel Barreto (Montijo)
Pedro Filipe Saldanha (São Pedro do Sul)
Rui Manuel Barbosa (Queluz)
Sandra Pimenta (Maia)

MUITOS PARABÉNS A TODOS!

sábado, 24 de janeiro de 2015

Dois novos trailers de "Hot Tub Time Machine 2"

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Steve Pink
Cast: Rob Corddry, Craig Robinson, Clark Duke, Adam Scott, 
Chevy Chase e Gillian Jacobs
Género: Comédia/Ficção Científica
Data de estreia prevista nos EUA: 20/02/2015
Site oficial: http://www.hottubtimemachine.com/

SINOPSE:
Quando Lou (Corddry) - que se tornou o criador da Internet - é assassinado, os seus amigos Nick (Robinson), Jacob (Duke) e Adam (Scott) decidem regressar ao "jacuzzi do tempo" para voltar ao passado e evitar a tragédia. Porém, nem tudo corre como planeado...


Trailer Green Band:


Trailer Red Band:

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Estreias da semana (22 a 28/01/2015)

SNIPER AMERICANO

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Clint Eastwood
Intérpretes: Bradley Cooper, Sienna Miller, Luke Grimes
Género: Biografia/Guerra/Acção/Drama
Duração: 2 horas e 10 minutos




BLACKHAT: AMEAÇA NA REDE

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Michael Mann
Intérpretes: Chris Hemsworth, Viola Davis, Wei Tang
Género: Thriller/Acção
Duração: 2 horas e 15 minutos




O ÚLTIMO DOS INJUSTOS

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Claude Lanzmann
Intérpretes: Benjamin Murmelstein, Claude Lanzmann
Género: Documentário
Duração: 3 horas e 40 minutos




A NOITE CAIRÁ

FICHA TÉCNICA:
Realizador: André Singer
Intérpretes: Helena Bonham Carter (narração), Alfred Hitchcock (imagens de arquivo)
Género: Documentário
Duração: 1 hora e 15 minutos




O HOMEM DECENTE

FICHA TÉCNICA:
Realizadora: Vanessa Lapa
Intérpretes: Tobias Moretti (voz), Sophie Rois (voz), Antonia Moretti (voz)
Género: Documentário
Duração: 1 hora e 35 minutos


terça-feira, 20 de janeiro de 2015

"The Gunman" ganha mais um trailer e dois novos cartazes

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Pierre Morel
Cast: Sean Penn, Javier Bardem, Idris Elba e Ray Winstone
Género: Thriller/Acção

Data de estreia prevista em Portugal: 26/03/2015
Data de estreia prevista nos EUA: 20/03/2015


SINOPSE:
Um ex-assassino profissional (Penn) é forçado a regressar ao activo para se livrar da organização para a qual trabalhou.



Ganha convites para as antestreias de "O Excêntrico Mortdecai"

29 de Janeiro nos cinemas

Sinopse: O nobre Charlie Mortdecai (Johnny Depp), um pouco escrupuloso comerciante de arte e bon vivant de Londres, está com sérios problemas de liquidez. Para além de todas as suas dívidas aristocráticas, Charlie precisa de arranjar 8 milhões de libras em menos de uma semana ou perderá a sua ancestral propriedade e, juntamente com ela, a sua encantadora esposa, Johanna (Gwyneth Paltrow).
Quando um restaurador de arte a trabalhar num Goya há muito perdido é assassinado e o quadro desaparece, os problemas de Charlie podem ser ultrapassados se encontrar a obra-prima perdida e reclamar a recompensa. A sua busca desencadeia uma louca aventura por todo o mundo, que o leva de Londres a Moscovo e Los Angeles, e que envolve tiroteios, perseguições a alta velocidade, vilões assustadoramente cómicos e os igualmente hilariantes mas leais cúmplices de Charlie.
Para deitar as mãos ao quadro, Charlie vai ter de ser mais esperto que um impiedoso oligarca russo, um espalhafatoso revolucionário do Médio Oriente, um ganancioso bilionário americano e a sua filha ninfomaníaca (Olivia Munn).
Para piorar a situação, Charlie tem de estar de olho no seu rival da faculdade, o Inspetor Alistair Martland (Ewan McGregor) do MI5, que está tão interessado na bela e inteligente Johanna como no quadro desaparecido, de que se diz conter o código de uma conta bancária recheada de ouro nazi.



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Site oficial: http://www.pris.pt/
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/prisaudiovisuais

Vencedores do passatempo "Sniper Americano"


CINEMAS NOS NORTESHOPPING
(dia 21 de Janeiro pelas 21:30):

Ana Rita Correia
André Filipe Pinho
André Vergueiro
Celestino Magalhães
Ivo Flávio Relvas
João António Marques
João Filipe dos Santos
João Tiago Almeida
Leonia Moreira
Miguel António Mendes
Nathalie Guimarães
Nuno Tiago Cunha
Ricardo André Brito
Ricardo Silva Cardoso
Tiago Augusto Morais

OBRIGADO A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO E MUITOS PARABÉNS AOS VENCEDORES!!!
NÃO SE ESQUEÇAM DE LEVAR O B.I./CARTÃO DO CIDADÃO PARA PROCEDEREM AO LEVANTAMENTO DO VOSSO CONVITE-DUPLO JUNTO DAS BILHETEIRAS.
BOM FILME!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Hugh Jackman terá a companhia de Taron Egerton em biopic sobre esquiador olímpico


Taron Egerton (que em breve será visto em "Kingsman: Serviços Secretos", de Matthew Vaughn) é o mais recente nome a juntar-se ao elenco da cinebiografia centrada em Eddie "The Eagle" Edwards, um jovem esquiador que após ter falhado a qualificação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1984 (em Sarajevo) lutou arduamente para conseguir a entrada na edição seguinte em Calgary, no Canadá.
A longa-metragem, ainda sem título, terá igualmente Hugh "Wolverine" Jackman no papel de um especialista em alto rendimento desportivo que ajudará a personagem encarnada por Egerton a atingir o seu objectivo.
O biopic, que será dirigido pelo britânico Dexter Fletcher ("Wild Bill"), ainda não tem data de estreia marcada.

"Deadpool" começará a ser rodado em Março


De acordo com o Global News, a rodagem de DEADPOOL terá o seu início já a partir de Março, em Vancouver (Canadá), a cidade natal de Ryan Reynolds, o qual voltará a encarnar o mercenário visto (brevemente) pela primeira vez no grande ecrã em "X-Men Origens: Wolverine" (2009).
A longa-metragem - que chegará às salas de cinema em Fevereiro de 2016 - será escrita por
 Rhett Reese ("G.I. Joe: Retaliação") e Paul Wernick ("Bem-Vindo a Zombieland"), e realizada por Tim Miller (que já tinha, inclusive, dirigido o actor canadiano num promissor test footage - o qual pode ser visto AQUI).

Vencedores do passatempo "Blackhat: Ameaça na Rede"


CINEMAS NOS NORTESHOPPING
(dia 20 de Janeiro pelas 21:30):

Ana Carolina Pontes
Carla Albina da Silva
Fábio Amarante
Franck Mathieu da Costa
Helda Carvalho
Hugo Filipe da Silva
João Pedro Duarte
Maria Antónia Martins
Maria Sofia Otto
Telma Sofia Oliveira

OBRIGADO A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO E MUITOS PARABÉNS AOS VENCEDORES!!!
NÃO SE ESQUEÇAM DE LEVAR O B.I./CARTÃO DO CIDADÃO PARA PROCEDEREM AO LEVANTAMENTO DO VOSSO CONVITE-DUPLO JUNTO DAS BILHETEIRAS.
BOM FILME!

sábado, 17 de janeiro de 2015

EM RODAGEM: "Mestres da Ilusão 2" (2016)


Primeira imagem oficial de MESTRES DA ILUSÃO 2, na qual se pode ver o grupo de ilusionistas composto por (da esquerda para a direita) Mark Ruffalo, Jesse Eisenberg, Lizzy Caplan (a nova presença feminina no elenco, em substituição de Isla Fisher), Woody Harrelson e Dave Franco, e ainda Daniel "Harry Potter" Radcliffe e o (também) regressado Michael Caine. 

Apesar de ainda não terem sido revelados grandes detalhes sobre o enredo desta continuação, sabe-se que o famoso bando de mágicos anteriormente conhecido por "Os Quatro Cavaleiros" terá pela frente o seu maior desafio até à data.

A sequela de "Mestres da Ilusão" (2013), recorde-se, estreará em Junho de 2016 sob a direcção de Jon M. Chu ("G.I. Joe: Retaliação").

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Passatempo "A Festa de Babette"

Já em DVD

Sinopse: 1871. Numa remota aldeia dinamarquesa, dominada por uma tradição puritana, duas irmãs solteiras recordam com nostalgia a sua juventude. A chegada de Babette de Paris, fugindo ao terror, mudará as suas vidas. 
A recém-chegada é acolhida como empregada e, anos depois, terá a oportunidade de corresponder à bondade e calor humano com que foi recebida, organizando uma opulente festa com os melhores pratos e vinhos da gastronomia francesa. 
Um filme de Gabriel Axel com Stéphane Audran, Birgitte Federspiel e Bodil Kjer.



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Site oficial: http://films4you.pt/
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/films4you.pt