sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ganha Livro "Faz-te Homem"

UM LIVRO PARA AUTÊNTICOS CAVALHEIROS

Sinopse: Gajas, porrada, copos, carros, pêlos no peito, futebol, gadgets, bares de strip, rabos, regabofe, vaginas. Este livro é de homem! 

Ser cavalheiro é sinónimo de ser bem-educado. Ser bem-educado significa ter boas maneiras. Quem tem boas maneiras é cortês. Ser cortês é o mesmo que ser gentil. Ser gentil é ser amável. Ser amável quer dizer ser digno de ser amado. Amado é particípio passado de amar, e uma das definições de amar é ter relações sexuais. Portanto, ser cavalheiro é ter sexo. E quanto mais sexo, mais cavalheiro. Pode ir ver ao dicionário.

Neste manual de instruções para que o leitor se faça homem, Luís Coelho trata as inquietações mais prementes e profundas do homem moderno com humor e inteligência - e sem medos. Um livro com a garantia de lhe fazer crescer pêlos onde só o Tony Ramos os tem.
Para mais informações consulta a página oficial da Editora Objectiva no Facebook clicando aqui.

Sobre o autor: Nasceu em Coimbra, em 1981. Na altura tinha cabelo. 
É criativo, publicitário e humorista. Até hoje, nunca conseguiu explicar muito bem o que é que faz na vida, pelo que continuam a dizer-lhe já ir sendo altura de arranjar um emprego a sério.
Até à data de lançamento deste livro era casado. E, se ninguém mostrar isto à sua mulher, à partida vai continuar a ser. O seu prato favorito é carne. Quando era mais novo sonhava ser cantor romântico, mas a vida tem destas coisas. Já plantou uma árvore e já fez, que ele saiba, dois filhos. Agora escreveu um livro. Pronto, já fez tudo na vida. Muito obrigado e bom dia!

Queres ganhar o exemplar de FAZ-TE HOMEM que, em conjunto com a Editora Objectiva, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome do premiado AQUI.

Sem comentários :