quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ganha convites para a Comic-Con Portugal


Em contagem decrescente para a segunda edição da Comic-Con Portugal? A LEGO® dá algumas (e boas) sugestões para o evento!

Na área "Kids" vão poder visitar o espaço LEGO, onde poderão conhecer vários produtos LEGO inspirados no universo Comic-Con, como a nova linha LEGO Elves, repleta de magia, a indispensável gama "Star Wars", os corajosos Ninjas de "Ninjago", o misterioso Batman e até uma girosfera de "Jurassic World", tudo, claro, construído em LEGO!

Mas além dos produtos e das play zones, a LEGO traz uma peça infantil de teatro de improviso chamada “Uma Aventura de Natal LEGO”, onde o público vai decidir o que é que aconteceu para pôr o Natal em risco, quem é o vilão e que objectos vão ser determinantes na história. Como? Na hora que antecede cada espectáculo há um desafio de construção na zona LEGO, onde os pequenos construtores vão poder criar o que quiserem, o que depois será incluído no espectáculo.

Com o Natal aí à porta
 passa pela zona LEGO no espaço "Kids", vê os produtos em exposição, conhece os autores do blogue de cinema mais espectacular de Portugal (sim, também vamos lá estar!) e descobre as novidades da marca... quem sabe se não encontras o presente ideal para uma criança especial... ou para ti, porque nunca se é demasiado crescido para a LEGO. 

6ª-feira, dia 4 de Dezembro:

Actividades de construção no Stand LEGO na zona Kids (construções que depois vão ser utilizadas no espectáculo “Uma Aventura de Natal LEGO”) – das 16h30 às 17h30 
- “Uma Aventura de Natal LEGO”, no Palco Kids, às 17h30

Sinopse: Três actores e uma aventura de Natal em que são as crianças que ajudam a definir a história, quer através das suas sugestões, quer com a sua habilidade para moldar e construir com os tijolos mais famosos do mundo dos brinquedos.
Esta é a premissa do espectáculo infantil que a LEGO traz até à Comic-Con, o qual cria em directo uma aventura de Natal que começa quando um vilão resolve fazer algo para sabotar esta quadra festiva. E que vilão é esse? Também são as crianças que escolhem, podendo ser uma personagem de inspiração Darth Vader que decidiu raptar as renas, um Sauron que roubou todos os brinquedos da fábrica, bastando para isso deixar fluir a imaginação dos mais pequenos, ou até mesmo um Extra-Terrestre que acordou mal-disposto e roubou todas as rabanadas na Véspera de Natal.
E de que forma podem as crianças ajudar a salvar o Pai Natal deste sarilho? Basta para isso deslocarem-se ao Stand da LEGO na Comic-Con antes do espectáculo, fazer e deixar a sua construção connosco.
Toda a ajuda é bem-vinda. Contamos contigo? 

Sábado, dia 5 de Dezembro:

- Actividades de construção no Stand LEGO na zona Kids (construções que depois vão ser utilizadas no espectáculo “Uma Aventura de Natal LEGO”) – 10h30 e às 15h00
- “Uma Aventura de Natal LEGO”, no Palco Kids, das 11h30 e às 16h00

Domingo, dia 6 de Dezembro:

- Actividades de construção no Stand LEGO na zona Kids (construções que depois vão ser utilizadas no espectáculo “Uma Aventura de Natal LEGO”) – 11h00 e às 17h30
- “Uma Aventura de Natal LEGO”, no Palco Kids, das 12h00 e às 18h30
Para mais informações clica em http://www.comic-con-portugal.com/pt/atracoes/lego.html

E se depois conseguires deixar o maravilhoso espaço LEGO na Comic-Con (o que, garantidamente, não será fácil), podes sempre visitar os diversos expositores repletos de talentosos artistas presentes no evento, passar pela Fan Zone para admirar a nave Tie Fighter X4, dares uma saltada até um dos painéis exclusivos ou pedir um autógrafo, tirar uma selfie ou simplesmente dares gritos e pulos de alegria diante do Dr. Walter Bishop da série "Fringe" (aka John Noble), da Missandei (a britânica Nathalie Emmanuel) do enorme sucesso de audiências "Game of Thrones" ou de Cameron Boyce, uma das estrelas do filme mais visto do Disney Channel, "Os Descendentes".
Sabe mais sobre a Comic-Con em http://www.comic-con-portugal.com/

Ainda não tens bilhete para a maior convenção de Cultura Pop do nosso país? 
Então vê só o que temos para te oferecer logo abaixo:

  • kits compostos por 1 bilhete de adulto + 1 bilhete de criança (para APENAS UM dos três dias da Comic-Con Portugal);
  • 2 passes de criança (dos 6 aos 12 anos) para os 3 dias do evento (4, 5 e 6 de Dezembro) - O menor tem obrigatoriamente que ser acompanhado por um adulto com bilhete pago.

NOTA:
(Procedimento para a validação dos bilhetes):

2. Selecciona o primeiro separador “Bilhete Diário” – Inscrever;
3. Selecciona o(s) dia(s) pretendido(s);
4. De seguida, continuar em “Individual”;
5. Seleccionar “1” em quantidade pretendida (Voucher Adulto ou Criança);
6. Adicionar;
7. Introduzir o número do código de barras do(s) bilhete(s) virtual/is ganho(s) no passatempo;
8. Avançar com o processo e imprimir o documento.

Interessado?
Então só tens que preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte! 

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.


Sobre o evento: A Comic-Con Portugal é a maior convenção de Cultura
Pop a ter lugar no nosso país, albergando diversas áreas, como Cinema, Séries de Televisão, Videojogos, Banda Desenhada, Cosplay, Anime e Manga. A edição deste ano realiza-se nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro, na Exponor.

Em relação ao programa, vão estar presentes artistas nacionais e internacionais das mais diversas áreas que o evento abarca. Estes vão partilhar as suas experiências e participar em painéis, sessões de autógrafos e Meet&Greet. Para além disto, vai haver lugar para estreias exclusivas, exposições, workshops, exibições e muito espírito de Cultura Pop.

Em consonância, as marcas utilizam cada vez mais a Comic Con Portugal como uma importante plataforma de comunicação para a indústria, apostando em novidades exclusivas e conteúdos inovadores, que abrilhantam o evento e acrescentam valor para os visitantes.


HORÁRIOS:
Sexta-feira: 12h30 - 22h00
Sábado: 10h00 - 22h00
Domingo: 10h00 - 22h00

Sem comentários :