sábado, 19 de dezembro de 2015

Ganha convites para as antestreias de "Point Break - Caçadores de Emoções"

A 7 de Janeiro nos cinemas em 2D e 3D

Sinopse: Um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey), infiltra-se num grupo de atletas de elite em busca de emoção liderado pelo carismático Bodhi (Édgar Ramírez) que é suspeito de levar a cabo uma sucessão de crimes de maneiras extremamente incomuns. Correndo contra o tempo e com a sua vida em perigo, Utah esforça-se para provar que Bodhi e a restante equipa é a responsável por esta série de crimes inconcebíveis.

POINT BREAK - CAÇADORES DE EMOÇÕES está repleto com sequências dos desportos radicais mais ousados, os quais são protagonizados pelos especialistas que melhor representam a sua classe a nível mundial.

Realizado por Ericson Core ("Invencível"), 
POINT BREAK - CAÇADORES DE EMOÇÕES conta igualmente no seu elenco com Teresa Palmer ("Sangue Quente"), Delroy Lindo ("Sahara") e Ray Winstone ("Noé").

Atletas de renome internacional participaram na produção deste remake em várias modalidades, muitos deles realizando acrobacias ou servindo de duplos para os protagonistas do filme. Estamos a falar de surfistas como Laird Hamilton, Sebastian Zietz, Makuakai Rothman, Billy Kemper, Brian Keaulana, Ian Walsh, Laurence "Laurie" Towner, Dylan Longbottom, Tikanui Smith, Tuhiti Humani, Mark Healy e Raimana Van Bastolear; dos snowboarders Xavier De Le Rue, Iouri Podladtchikov, Louie Vito, Christian Haller, Lucas Debari, Ralph Backstrom e Mitch Toelderer; de skaters como Bob Burnquist e Eric Koston; dos motociclistas Riley Harper e Oakley Lehman; dos pilotos Jon Devore, Julian Boulle, Noah Bahnson, Michael Swanson e Jeb Corliss ou do escalador Chris Sharma, entre outros.


Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar em Lisboa e Gondomar no próximo dia 5 de Janeiro?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :